Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Couromoda 2015: Dakota

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Eu estou meio atrasada com este assunto, mas hoje começo a falar sobre o que vi na Couromoda 2015, quem segue o Instagram do blog (@blogmakelovers, aproveita e segue lá) viu que já postei algumas coisas que vi e provavelmente postarei mais algumas. 
Hoje mostrou um pouco da coleção da Dakota que está linda e atende a todas as brasileiras que as estações Outono-Inverno é diferente entre uma região e outra.
A nova coleção da marca chega com diversos modelos de bota, scarpin, Oxford, mocassim, sapatilha e sandália que apresentam as características dos temas Street Vibe, Hyper-Luxe, New Rustic.

Para o inverno, a Dakota aposta em materiais nobres, como nobuck escovado, couros rústicos lixados, napa com efeito de manchas, cobra nobucada com efeito cromático, tecidos tramados, estampados étnicos, matelassê e estampa arraia.
Seguindo as tendências da estação, a marca abusa de uma cartela de cores neutras, como preto, café, chocolate, castanho, cinza, natural, mas sem deixar de lado os tons vibrantes como azul, vermelho, laranja, pink e amarelo.

 O Street Vibe é inspirado na energia das ruas e apresenta modelos com elementos do mundo esportivo que capturam o espírito descontraído, enfatizando ainda mais o estilo casual da coleção. Para este tema a marca aposta em calçados casuais, como slip on, Oxford e Mocassim, que evidenciam as influências de Street Style e o crescimento do estilo masculino no guarda-roupa feminino.

Repleto de detalhes em metal e pedrarias, presentes em correntes, rebites e zíperes, o tema Hyper-Luxe aposta em modelos sofisticados que apresentam materiais luxuosos e detalhes metalizados oversized. O clima punk sofisticado e visual pesado estão presentes em modelos de scarpinworkboots, biker boots e botas over-the knee.

  

 A natureza também está presente na nova coleção da Dakota no tema New Rustic, que aposta no conforto e aconchego com modelos com toques artesanais, como o matelassê e detalhes de franjas em nobuck. O reino animal é representado por peles e pelos sintéticos em botas e flats. Já o mundo ártico é traduzido nas cores gélidas como o cinza e o branco invernal. O conforto também aparece nas botas Chelsea, nos saltos flat e na praticidade das mules.

Facebook: facebook.com/paginadakota

Instagram: instagram.com/dakotanarede ou @dakotanarede

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Couromoda 2015: Dakota”