Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Inside Traz a Funcionalidade L – Carnitina em Cápsulas para Redução de Peso

Oie !! Tudo bem com vocês ???
A Beauty Inside traz cápsulas de nutricosmético com Lipo Carnitina para auxiliar na redução de peso, confira maiores informações abaixo:

 O novo LIPO CARNITINA é indicado para ajudar no gerenciamento de peso, pois estimula o metabolismo da gordura

Com a proximidade do verão, aumenta a corrida pelo corpo perfeito. Nessa hora, além da dieta balanceada e da prática de uma atividade física, é essencial contar com complementos que ajudem efetivamente no emagrecimento de forma segura e saudável.

Por isso, a marca BEAUTY INSIDE ® lança o nutricosmético LIPO CARNITINA, um estimulante do metabolismo de gordura, formulado com L-Carnitina pura e biodisponívelEm forma de cápsulas vegetais líquidas, de 500 mg cada, a substância é de rápida absorção, fácil de ingerir e prática de levar na bolsa para consumo durante o dia. Ela pode ser consumida entre as refeições, para quem não realiza prática esportiva, ou antes dos exercícios – nesse caso, o ativo otimiza o uso da gordura como fonte energética. São indicadas duas cápsulas por dose – até 4 cápsulas pode dia. Não tem efeito colateral ou contraindicação. Com a diminuição da gordura no organismo, a celulite também é minimizada e o corpo inteiro é beneficiado.
“A L-Carnitina já é usada como princípio ativo de cosméticos no combate à celulite. Agora, a BEAUTY INSIDE ®inova ao lançá-la na forma de nutricosméticos. LIPO CARNITINA é o primeiro produto brasileiro a usar a substância na forma de cápsulas líquidas, que é muito mais prática e de excelente absorção”, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.  A nutricionista ressalta ainda a importância do consumo de L-CARNITINA de fornecedores confiáveis, pois é garantia de origem.  
LIPO CARNITINA, da BEAUTY INSIDE ®, com frasco de 60 unidades, é comercializada nas drogarias do Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wallmart, entre outras redes de farmácias brasileiras, e na loja virtual www.lojaprobiotica.com.br
SERVIÇO
LIPO CARNITINA, BEAUTY INSIDE
Preço Sugerido: R$ 89,90
Realease encaminhado pela assessoria de imprensa da Beauty Inside e publicado gratuitamente no blog.
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Beauty Inside Traz a Funcionalidade L – Carnitina em Cápsulas para Redução de Peso”