Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Menow Long Lasting Lip Gloss #15 #28 e #33

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Eu demorei um pouco para mostrar os meus Menow Long Lasting Lip Gloss, os famosos batons matte chineses que são bem baratinhos e com a qualidade incrível.
Eu testei bastante os meus, pois li muitas resenhas positivas e queria comprovar se eram tão bons quanto falavam.

Eu comprei os meus no Aliexpress e tive o azar de demorarem quase 3 meses para chegar (╥_╥) , mas tudo bem o importante que estão comigo ∩( ・ω・)∩.  Os meus são as cores ou números: #15, #28 e #33.

Eu escolhi essas cores por ser parecidas aos da Dailus, #15 = 04 Atitude,  #28 =  08 Ballet e #33 = 20 Sapatilha, mas quando comparei o #33 não parece nem de longe com o 20 Sapatilha, que é mais lilás, mais a frente comentarei mais sobre isso.

Swatch das Cores 

 Vou falar sobre cada um separadamente e começo pela cor #15.

#15 

#15: Rosa Bebê aberto com fundo branco, que fica lindo nas meninas com tom de pele claro, em mim que sou morena fica muito chamativo e basta uma camada para chegar nesse tom. Eu neutralizo o tom natural dos meus lábios com base antes de aplicar esse Menow Long Lasting Lip Gloss, porque tem a cor clara e não pigmenta legal nos meus lábios escuros.

#28

 #28: Vermelho Tomate Aberto, aí na foto saiu mais fechado porém ao vivo é mais claro, esse tom combina com todos os tons de pele e pode ser usado até no dia a dia para quem for mais ousada ou por quem quer começar a usar batom vermelho nos lábios. Essa cor não preciso neutralizar o tom natural dos meus lábios, mas é preciso ter cuidado para aplicar porque mancha a pele fácil e para corrigir tem que usar base ou corretivo, com apenas 1 camada cheguei neste tom.

#33 

#33: Vinho Aberto que é lembra a cor do ano 2015, a Marsala que o tom vinho puxado para o vermelho, que é diferente do vinho berinjela do batom líquido de efeito matte 20 – Sapatilha. Bom, esse tom também combina com todos os tons de pele e essa cor é linda para se usar nos dias mais frios e com a makeup mais dramática.
Igual a cor #28 não preciso neutralizar o tom natural dos meus lábios e também é preciso ter cuidado para aplicar para não manchar.

Por fim, a descrição do Menow Long Lasting Lip Gloss deveria ser  Menow Long Lasting Lipstick, pois tem muita pigmentação e só sai com óleo ou com um bom demaquilante bifásico, claro que não dura 24 horas, mas nos meus lábios duram umas 8 horas se eu não comer nada gorduroso e a cor desbota aos poucos, não pense que não precise de usar demaquilante bifásico, pois só com isso que sai. O Menow Long Lasting Lip Gloss tem o cheiro bem suave de chiclete e é agradável para aplicar.
O único ponto negativo do Menow Long Lasting Lip Gloss que mesmo após a secagem do produto nos lábios fica aquela sensação de “cola nos lábios” tipo um lábio fica pegando no outro. Eu resolvi isso aplicando um pouco de pó translúcido ou pó compacto e tem que evitar que acha acumulo de produto nos lábios, pois não seca e transfere no copo, por exemplo.

Eu comprei nesse vendedor aqui no Aliexpress por US $  1,29, infelizmente aumentou o preço e hoje está custando US $  2,68 que vale o investimento.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 pensamentos em “Resenha: Menow Long Lasting Lip Gloss #15 #28 e #33”