Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Eu e o SAC da Amend Cosméticos

Oi meninas tudo bem??

Já faz algum tempo que eu uso o shampo desamarelador da Amend, para evitar o efeito FANTA LARANJA e gosto muiito, só que dessa vez aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo: vazar shampoo da embalagem (e ele vaza pelo lado que agente aperta para abrir a tampinha!!), e toda vez que olho para o shampoo a bendita da embalagem está assim:

Já tentei de tudo, tirar o ar da embalagem, colocar o ar, mais não tem jeito, sempre vaza, e então resolvi ligar para o SAC da Amend. Tentei ligar antes de ontem (várias vezes), mais sempre ia para espera e da espera a ligação caia, e então ontem decidi que não ia desgrudar do telefone se não conseguisse falar com eles, e na primeira tentativa de contato fui atendida ;D

A atendente foi muito simpática, e me explicou que o processo de qualidade deles, e tudo mais. E perguntou se eu enviaria o produto para ela (onde mandaria para o setor de qualidade da Amend), e que todos os gastos de envio era por conta deles (na mesma hora ela me deu o cód. para envio dos correios) e completou dizendo que chegando lá ela manda outro shampoo para me ressarcir… vou mandar amanhã e quero ver quanto tempo vai demorar tudo isso!!

Então oor enquanto posso dizer que achei o atendimento bom, mais poderia ter sido ÓTIMO, se não fosse pela várias que tentei ligar e não fui atendida!!

Alguém usa esse shampoo?
E o de vocês também vaza, ou foi só o meu?

obs: amanhã tem sorteio no blog 😉
Uma Beijoca a todas que passam por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Eu e o SAC da Amend Cosméticos”