Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Primer Iluminador Vult Cosmética

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Um dos lançamento legais da Beauty Fair passada foi o Primer Iluminador da Vult que mostrei aqui e recebi da marca um para testar e resenhar, eu demorei para ter uma opinião precisa deste produto e hoje o que achei e como uso.

O que a Vult diz sobre o Primer Iluminador: Enrique­cido com Extrato Pérola, pro­por­ciona lumi­nosi­dade à pele. Sua tex­tura del­i­cada é fácil de espal­har e fixa por mais tempo nas áreas de aplicação. É ideal para ilu­mi­nar pon­tual­mente a pele, para destacar regiões como as têm­po­ras, margem das sobrancel­has, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz.

DICA DE USO DA VULT: Após a final­iza­ção da maquiagem para a pele, aplique o pro­duto nas áreas que pre­tende destacar, espalhando-​o com a ponta dos dedos ou com o auxílio de um pin­cel. A inten­si­dade do resul­tado depende da quan­ti­dade de uso, por­tanto é impor­tante que você dose a quan­ti­dade no ato da apli­cação, de acordo com a sua necessidade.

Consistência do Primer Iluminador Vult Cosmética
O que eu achei do Primer Iluminador Vult Cosmética: Eu uso de forma diferente da que a Vult indica, pois aplico antes da maquiagem porque eu prefiro o brilho dourado do que o brilho prateado do produto na minha pele. Eu gosto de usar como primer de olhos e do “C” invertido das têmporas fica lindo e chique, nas outras parte para iluminar o rosto, não. Para usar eu recomendo em espalhar ou esfumar muito bem o primer na pele, por ter micropartículas de pérola onde é aplicado fica destacado e adere rapidamente na pele, claro quee não fica legal passar no rosto por conta disso (a não ser que você queira ficar igual aos vampiros da Saga Crepúsculo).

O lado chato que não consegui captar nas fotos todo o brilho prateado desse Primer Iluminador, a fixação dele na pele é ótima, pois fica aderido por 8 horas firme e forte. Eu acho que fica legal em todas as peles e usá-lo em pontos que requerem iluminação, não o rosto inteiro. Eu gosto muito de usar nos olhos como foi dito, tanto que uso todos os dias.  O Primer Iluminador Vult Cosmética pode ser encontrado nas perfumarias do Brasil e em o preço aproximado em R$ 20,00 a R$ 25,00 varia a região.

Site: http://www.vult.com.br/

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “Resenha: Primer Iluminador Vult Cosmética”