Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2014: Mondaine – Coleção Primavera-Verão 2015

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Na Francal visitei o stand da Mondaine que é a empresa que fabrica relógios, também produz bolsas e esta foi a segunda edição da feira, que a marca participou com a sua coleção de bolsas.

A linha de bolsas nasceu de duas grandes fontes de inspiração: a própria marca, que tem a moda em seu DNA, e o público feminino, que revela a sua personalidade na hora de se vestir.

Para coleção Primavera-Verão 2015, a Mondaine apresenta 44 modelos (fotografei alguns e ilustram este post) de bolsas que trazem inspiração Navy e são representadas pelos nomes das principais praias mundiais, como South Beach, St. Tropez, Laguna, Riviera, Malibu, Santorini, entre outras. Os modelos totes e box bags estão presentes em todas as linhas, garantindo praticidade para as mulheres que gostam de estilo no dia a dia.

As bolsas são desenvolvidas em material sintético, destacam – se detalhes em correntes, alças entrelaçadas, ilhoses, grandes bolsos externos, recortes a laser, argolas e rebites arredondados. A cartela de cores acompanha a tendência da coleção: branco, vermelho, azul-marinho, off-white, marrom, bege e preto.

É claro, que fiquei apaixonada por todos os modelos, mas as bolsas com recortes a laser do começo deste post ganharam o meu coração.

Eu achei muito bonito o forro das bolsas da Mondaine com a temática da coleção e adorei essa sacola que tem o bolso removível.

Site: http://mondaine.com.br/bolsas/

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Francal 2014: Mondaine – Coleção Primavera-Verão 2015”