Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Projeto Fazendo a Fila Andar: 5 – Dourado, 6- Rosa e 7 – Preto

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Eu tinha tirado algumas fotos para o Projeto Fazendo a Fila Andar e esqueci de publicar aqui no blog, e hoje mostro 3 unhas: Dourado, Rosa e  Preto. 
5- Dourado
Na vez do esmalte Dourado, eu usei os esmaltes da Coleção Festa da Impala, o Ouro Nobre e Festa! na filha única, a esmaltação foi bem fácil, pois em uma camada cobre toda a unha, pois são esmaltes com efeito cromo e a duração é mediana por 3 dias.
6 – Rosa
6 – Rosa
Na Beauty Fair, a coleção de esmaltes da Barbie foi o maior alvoroço no stand da Biotropic, e falei sobre esta coleção aqui, eu esmaltei as unhas com o cremoso Favorite, que é um rosa choque e passei o brilho Cool, que é um rosa bem clarinho cintilante, eu o passei para clarear um pouco o rosão. A esmaltação é bem tranquila, passe 2 camadas do cremoso e 1 camada do brilho, não ficou grosso e durou 4 dias, pois tive que tirar porque a minha unha quebrou 🙁
7 – Preto
Por fim, na vez do esmalte preto, eu não quis usar um pretinho básico e dei um brilho, eu esmaltei com 2 camadas do cremoso Dark da Blant Colors e com 1 camada do glitter super forte Banana Split da Hits, a esmaltação foi tranquila apesar que ficou um pouco grosso, e a duração foi boa de 5 dias, quando começou a lascar.

Confira as postagens das cores anteriores:

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Projeto Fazendo a Fila Andar: 5 – Dourado, 6- Rosa e 7 – Preto”