Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Últimos Lançamentos da Quem Disse, Berenice?

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Eu sou apaixonada pelos produtos da Quem Disse, Berenice? e nesse mês a marca lança a coleção de inverno Animália, que enaltece a força do instinto feminino e glitters, pigmentos como pincel para pigmentos #jáquero.
A coleção de inverno traz 8 itens que vão inspirar as mulheres. Entre as novidades estão os esmaltes feminude e pretálica, que ficam lindos usados juntos, em formato inglesinha (pontinha pintada de cor diferente da unha). Já os batons vermemito e poderosa, vêm em tons mais fechados e em acabamento mate veludo. E para completar, quem disse, berenice? apresenta as sombras: douramito, cincestral, instinude e selvazul. Nas embalagens, penas e pelos reforçam o mote da coleção animália.
Conheça a coleção:

Agora a Quem Disse, Berenice? conta com três opções de cores em glitter, partículas muito fininhas e que proporcionam um acabamento profissional: brancoluz, doraluz e prataluz. Já os pigmentos vêm em cinco cores: nudê, preterê, terrarê, dorê e marinhê. As novidades custam R$29,90.

E não para por aí. quem disse, berenice? inova mais uma vez e apresenta o pincel pigmentos, inédito no Brasil. Ele imita a estática do dedo permitindo que o pigmento fixe o produto. “Desenvolvemos esse pincel especialmente pra aplicar pigmentos e glitters. Sua pontinha de silicone funciona como um ímã para o pó solto. Assim, dá pra evitar o desperdício de produto, além de não fazer sujeira na hora da aplicação e proporcionar um acabamento impecável. O pincel para pigmento custa R$23,90.
Confira os lançamentos:

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

as novidades não acabaram! chegou o pincel pigmento, com uma ponta de silicone que funciona como um ímã pro pó solto,…
Posted by [quem disse, berenice?] on Terça, 16 de junho de 2015




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 pensamentos em “Últimos Lançamentos da Quem Disse, Berenice?”