Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha Glossy Box Beauty de Dezembro

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Assim como a GlamBox, a Glossy Box antecipou a entrega das caixas do mês de dezembro, pois o volume de encomendas no Brasil aumenta consideravelmente no final do ano, e não curti tanto o conteúdo da caixa, vamos lá:
Glossy Box de Dezembro_1
O que veio na Glossy Box de Dezembro Beauty de Dezembro:
  • Batom Koloss: Dermatologicamente testado, o Batom Koloss possui em sua fórmula filtro solar e vitamina E, que protege e hidrata seus lábios. “Full Size”;
  • Máscara e Loção Even Complexion TimeWise – Mary Kay: Experimente uma pele radiante, hidratada e com sensação de maciez. A Máscara e a Loção Even Complexion TimeWise foram desenvolvidas para recuperar o tom natural da pele e minimizar as imperfeições.
  • Protetor Solar Aerosol Racco Sport FPS 25 – Racco: Protege das radiações solares UVA e UVB e possui extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso. “Full Size”;
  • Kit Clareador Biocolor: Proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como das pernas, barriga, coxas, braços, etc. “Full Size”;
  • Miskito-Óleo de Ojon: Óleo de Ojon. Conhecido como o “elixir dourado da natureza”, este óleo lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem ao cabelo. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
Glossy Box de Dezembro 2012_2
O que eu achei do conteúdo da Glossy Box Beauty de Dezembro: Após 1 ano e 2 meses de assinatura, eu recebi alguma coisa da Mary Kay, e tem pessoas que gostam desses produtos e outras não, eu vou testar esse kit para ter alguma opinião e escrevo aqui no blog. Eu já recebi a miniatura do óleo de Ojon da Miskito  na GlamBox de Setembro e nem cheguei a usar, mas assim que a fila de testes foram diminuindo irei usá-lo e falo que achei aqui.
Eu recebi o batom da linha regular da Koloss na cor 120 – Marrom Glacê e gosto muito dos batons dessa marca, inclusive no blog tem a resenha da cor 149 – Champagne e recomendo para todo mundo. Como estamos no verão, a Glossy Box enviou um protetor solar em spray da Racco ótimo para ser levado em qualquer lugar e para ser aplicado na pele.
Uma pena, que não faço banho de lua, pois esse kit da Bio Color é ótimo e prático para ser utilizado, a minha família usa esse kit e vejo que é bom. No geral, não curti muito a Glossy Box desse mês, pois veio coisas que não uso.
Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:
Assine a Glossybox !

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Assinatura_1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Chegou a Minha Glossy Box Beauty de Dezembro”