Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2014: Isabella Più – Coleção Primavera Verão 2014/2015

Oi meninas ! Tudo bem com vocês?
Nesta edição da Francal tive a oportunidade de conhecer melhor a marca Isabella Più que tem bolsas, clutches e carteiras lindas, foi muito difícil escolher qual imagem iria para este post, então escolhi todas que fotografei, me desculpem pelo post enorme …

A Isabella Più explora nesta coleção Primavera Verão 2014/2015 a rica cartela de cores que o Verão proporciona a usar, a aposta da marca é nas cores vermelho, laranja, rosa, coral, verde, azul, branco, marfim e como também nos clássicos bege e preto. No quesito materiais, as bolsas, carteiras e clutches da Isabella Più trazem a palha, em várias cores e texturas, a lona, o jeans, o plástico e a cobra.

A coleção Primavera Verão 2014/2015 tem a “mandala” da Isabella Più mais explorada, pois vem em metal esmaltado  combinando com a cor da bolsa, com tamanho maior como fosse um “selo”. Uma outra aposta da marca para esta coleção é o “laser bird” (que pode ser visto nas bolsas transversais) dando diferencial as bolsas.

As carteiras, que por vezes fazem o papel de bolsas, seguem as mesma tendências delas, com metais e materiais especiais. A  Isabella Più modificou o forro nesta coleção, mas sem perde o ar veraneio, assim como o puxador com a mistura de duas cores de metais, as placas e os metais personalizados que continuam presentes na coleção.

Site: http://www.isabellapiu.com.br/

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Francal 2014: Isabella Più – Coleção Primavera Verão 2014/2015”