Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2013: Novidade em Maquiagem – Parte 2

Oie! Tudo bem com vocês ?
Hoje dou continuidade nas novidades em maquiagem que rolaram na Beauty Fair, falo neste post sobre a Vult Cosmética e Fenzza Make Up que estavam os stands baphônicos…
Vamos começar a falar da Vult Cosmética com o stand na temática “circo” trouxe algumas novidades como o BB Cream com a formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres); e tem as funções que qualquer outro BB Cream possui de ser multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB com o FPS 35 (os demais BB Cream tem até o FPS 30) e proporciona hidratação por 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. 
O BB Cream é dermatologicamente testado, livre de óleos e parabenos. Indicado para todos os tipos de pele e será disponível em 3 cores: rosa, bege e marrom, não há previsão de início das vendas porque este produto ainda está em fase de análise e foram apresentados na feira os frascos vazios.

A Vult reformulou a embalagem de diversos produtos entre eles o batom e também veio 3 cores novas com acabamento cremoso: 69,70 e 71. A nova embalagem é mais resistente, possui visor de identificação na tampa e no centro do produto, trava mais firme e design sofisticado.

Swatch das cores 69,70 e 71
Outra novidade Primer Iluminador, Primer Corretivo Verde e Primer Corretivo Amarelo.

Primer Corretivo Colorido: Enriquecido com Extrato de Chá Verde e Vitamina E, são ideais para neutralizar cores em áreas específicas da pele como marcas de espinhas, olheiras e manchas. Com textura cremosa, fácil de espalhar, permite melhor performance de uso e fixa por mais tempo nas áreas aplicadas. Após a aplicação do corretivo colorido, deve ser aplicado o corretivo no tom da pele.

Primer Iluminador: Enriquecido com Extrato de Pérola, proporciona luminosidade à pele. O Primer Iluminador deve ser aplicado em 2 formas: antes da base, mas em pouca quantidade por todo rosto ou em áreas pontuais após a finalização do preparo da pele, como nas regiões das têmporas, margem da sobrancelha, topo das maças, arco dos lábios ou parte frontal do nariz. Com textura cremosa, fácil de espalhar, permite melhor performance de uso e fixa mais tempo nas áreas aplicadas.

Swatch do Primer Iluminador e dos Primers Corretivo

Um dos lançamentos que mais curti foi o Kit Sombrancelha que é composto por sombras compactas nas tonalidades marrom-escura, marrom clara e iluminadora, cera modeladora de fios, pinça, lápis para sobrancelhas e pincel duplo de sombras (um lado de espuma e um lado de cerdas chanfradas).

Como podemos ver a embalagem é cartonada com espelho no topo e também com as instruções de como ajeitar a sobrancelha no topo.

Não é produzido pela Vult e sim distribuído
As instruções de uso do kit sobrancelha

Os itens do kit sobrancelha

Outro lançamento que curti foi o Kit Vintage que é uma paleta composta por seis tons de sombras (marrom, salmão, pérola, rosa, violeta e preta) e uma cor de blush (pêssego).

Como o batom, o pó compacto teve a embalagem reformulada sendo mais resistente, com design sofisticado, trava mais firme, compartimento para esponja e mais conteúdo: agora com mais conteúdo 9g.

A embalagem das sombras uno e sombras duo também foram reformuladas e conta com novas cores. A nova embalagem é sofisticada e resistente, possui trava firme e visor frontal que facilita a identificação de cor do produto.
Novas cores de sombra uno

Novas cores de sombras duo
Os produtos com a nova embalagem.
Por fim, a Vult também lançou a linha Vult Arts com Duo Cake Colorido em 6 cores (preta, branca, amarela, vermelho, azul e verde) e Pó Fixador na tonalidade translúcida voltados para maquiagens artísticas em circo e teatro.
Duo Cake Vermelho.

Agora é a vez de falar da Fenzza Make Up

A Fenzza Make Up está com 2 stand na Beauty Fair, um com os produtos da linha Premium : FZ Make UP e outro com a temática e produtos licenciados da Barbie e do Monster High.

A linha Monster High foi desenvolvida para meninas maiores de 12 anos é composta por sombras em formato de caveira, delineadores coloridos e batons neon nas cores azul, laranja, rosa, amarelo e verde. E também das sombras matte que pintam o cabelo, que foram inspiradas nas personagens do desenho. Além das tradicionais paletas da Fenzza com vários produtos também com a temática do Monster High.

Já a linha Barbie Vintage é inspirada na lembrança da mulher na infância que brincava com a boneca Barbie. Essa linha é composta por sombras duo, paletas de sombras, batom líquido matte, base mousse, pó bronzeador, borrifador iluminador (parecido com o da O’Boticário) e entre outros itens.

Sombra Matte que pode ser aplicada nos cabelos

Com a exceção do BB Cream da Vult Cosmética, todos os produtos desse post estarão disponíveis no mercado até o início de 2014.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Beauty Fair 2013: Novidade em Maquiagem – Parte 2”