Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2013: Acessórios para Cabelos

Oie! Tudo bem com vocês ?
Na área de Acessórios para Cabelos, as marcas trouxeram muitas novidades à Beauty Fair, como novos modelos de escovas, secadores e pranchas, e falo um pouco hoje:
A Ricca trouxe uma escova com design ergômico que facilita muito para desembaraçar os cabelos, pois as cerdas tem 2 alturas para evitar a quebra dos fios. Lembra aquela escova famosa … Olha as fotos dela abaixo: 

Essa escova poderá ser encontrada em 3 cores: roxo, rosa e laranja, a minha é roxa e uso ante

A Ricca também mudou a “roupa” dos seus produtos e ficaram mais coloridas e divertidas.

Eu amei esse espelho… 

A Koloss estava com tudo na Beauty Fair, além das paletas inspiradas na NAKED e NAKED 2 e dos esmaltes, a marca lançou o kit de pincéis com cerdas rosas que é composto por pincel de Base ou Corretivo, Pó Compacto, Sombra, Delineador e Blush.

Lindos, né ?! Eu compraria por ser rosa ! 
A Salon Line lançou a nova geração de aparelhos elétricos: a Salon Line Pro composta por secadores, modeladores, pranchas, máquinas de corte e aparadores de alta performance para facilitar a vida dos profissionais de beleza e consumidores.
Secador Power Íon Tourmaline e Secador Ceramic 4.5
Secador Power Íon Tourmaline
Prancha 450 Ionic e Modelador 410 Ionic
Mais lançamentos de aparelhos elétricos da Salon Line

A Ga.ma Italy levou à feira a linha Urban Style composta por pranchas e secadores em 5 cores: lilás, rosa, azul claro, verde limão e laranja, sendo esta com licenciamento do seriado Malhação da TV Globo.
Pela descrição dos produtos pela Ga.ma Italy não devem fazer nada daquilo de diferente da concorrência e do que já possui em seu portfólio.

A prancha Urban Style possui uma trava mecânica exclusiva que mantém a prancha fechada, possibilitando mais segurança e comodidade em seu transporte. Atinge a temperatura máxima de trabalho em alguns segundos, pois conta com uma potente resistência cerâmica de alto desempenho. A temperatura máxima de 220°C e promete efeito anti frizz.
Já o secador Urban Style possui ótimo desempenho, é leve e ergonômico e possui botão jato de ar frio para fixar o penteado. Atinge alta potência proporcionando uma secagem rápida e efetiva. Possui 2 velocidades e 4 temperaturas com baixo nível de ruído.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Beauty Fair 2013: Acessórios para Cabelos”