Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2011: Marchetti Cosméticos

Oie !!!
Meninas, eu estou iniciando os posts sobre o que vi na Beauty Fair falando da Marchetti. Eu já tinha ouvido falar desta marca pela blogosfera e tem até resenha de um lápis de sobrancelha da Mila aqui no blog. É meio difícil de encontrar a marca aqui em São Paulo, mas na região Sul é fácil ser encontrado.
Vamos as fotos dos produtos expostos na feira e suas descrições:
Blister da Marchetti
Blister da Marchetti
Pó Facial da Toque de Natureza

O Pó Facial da Toque de Natureza tem o cheiro bem suave de talco lembrando produtos da vovó, ao aplicar na pele a textura é muito aveludada e no tamanho ideal para deixar na bolsa ou necessaire para retocar o make durante o dia.

A nova embalagem da base líquida Marchetti, em versão bisnaga com pump aplicador é muito prático. Em oito tonalidades para atender todos os tons de pele, disfarçando imperfeições e deixando a pele uniforme. Ao ser aplicado a pele fica muito aveludada, tem a formulação leve e oil free.

A coleção de sombras em pó solto Marchetti se destaca pelas tonalidades que valorizam e iluminam os olhos. Textura macia, acetinada. Para intensificar a cor, pode ser aplicada com pincél úmido, que potencializa também a fixação. Vejam abaixo as amostras da sombras no braço da Juh:
Foram aplicadas somente as sombras sem primer.
Sombras com tonalidade iluminadora
Pela amostra que vocês iram no braço da Juh, deu para ver a intensidade da cor da sombra que foram aplicadas sem nenhum primer, outra coisa que me chamou a atenção foi a tampa dosadora, onde evita desperdício de produto e sujeira para abrir e fechar a tampa.
Pincéis: “vassourinha”, pó, sombra, chanfrado, blush e côncavo
A coleção de pincéis da Marchetti para mim é uma super novidade, a representante da marca informou que serão vendidos separadamente. E posso já adiantar que são super macios e vimos que não são descabelados e não soltam facilmente os fios. Foi demostrado o pincél “vassourinha”, de pó, de sombra, o chanfrado, o de blush e o de côncavo.
Duos de Sombras em Mosaico
O duo de sombra Marchetti em mosaico, reúne vários tons no mesmo produto. As cores, quando misturadas, tem a vantagem e versatilidade de combinar com qualquer tonalidade de pele, resultando um look exclusivo e radiante. Muito provável que serão as minhas próximas aquisições, pois de pertinho são lindas. E fixam muito bem na pele sozinhas. Há 4 opções de duos de sombras em mosaico.

Outra grande novidade é o primer facial que pode ser também utilizado nos olhos, o cheiro é super suave com a textura cremosa, o primer promete disfarçar linhas de expressão e poros dilatados.

O blush mosaico possui em sua formulação partículas micronizadas que potencializam a aderência à pele. Reúne vários tons no mesmo produto (bush, bronzer e iluminador) e quando misturados oferecem novas propostas que valorizam e harmonizam o formato do seu rosto. Há 4 opções de cores.

Mais uma opção de sombras mosaico da Marchetti, nesta embalagem tem um compartimento em baixo com o pincel dentro.

Batom nº 70
Batom nº 68

O batom Marchetti oferece hidratação, alta cobertura e fixação. Cores modernas que valorizam e iluminam seus lábios em todas as ocasiões. Possui na cartela de cores 6 opções de cores.
Delineador Líquido: Oliva, Piscina, Marinho, Roxo e Dourado
Amostras do Delineador Líquido
O delineador líquido de precisão Marchetti dá um destaque especial ao olhar. Com texuras leves, de fácil aplicação, oferece 5 opções de cores que traduzem a jovialidade e feminilidade à mulher. O delineador secou super rápido e não saiu esfregando o traço.
A última novidade que nos foi apresentada a Máscara Alongadora para Cílios com píncel de silicone e as máscara para cílios coloridas nas cores azul e verde.
O atendimento do stand da Marchetti foi nota 1000, super atenciosos com todos que passavam por lá. Os produtos que foram demostrados estavam lacrados e foram abertos na hora.
Olha o mimo que recebemos ao passarmos pelo stand deles:

Uma paleta com pó compacto, 6 cores de sombras, 2 cores de blush e 1 batom, em breve farei resenha deles aguardem !!!

Maiores informações da Marchetti e Toque de Natureza no site: http://www.marchetti.com.br

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Beauty Fair 2011: Marchetti Cosméticos”