Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha GlamBox de Junho

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Hoje mostro a minha GlamBox, que chegou sábado na hora do almoço ….
Vamos ver o que veio:

O que veio na caixa ?

* Vyvedas – Sabonete Líquido: Sabonete líquido formulado com ingredientes naturais que utiliza as propriedades da Castanha do Pará para hidratar e manter a pele macia prevenindo contra o ressecamento, com o aroma refrescante de Litsea Cubeba que ativa os sentidos.

*Mediterrani – Ionixx Color Preserve: Color Preserve é um tratamento de hidratação instantânea em ampola unidose que previne contra o desbotamento de cabelos coloridos e descoloridos. Formulado com silicones e aminoácidos de última geração, restaura e hidrata os fios. “Full Size”

*Koloss – Batom: Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina proporcionam aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Através de uma extensa cartela de cores, oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. “Full Size”

*Derma Nail – Esmalte: A Derma Nail apresenta a linha Derma Nail Colors. São esmaltes com lindas cores, produzidos sem substâncias agressivas em sua composição, para manter suas unhas sempre bonitas e saudáveis. “Full Size”

*Roger & Gallet – Sabonete: Em 1879 Roger & Gallet revoluciona o universo da cosmética, criando o primeiro sabonete redondo. Esta forma perfeita proporcionava uma espuma inacreditavelmente cremosa em diversas fragrâncias.

*Vyvedas – Hidratante Corporal Litsea Cubeba: Com óleos de Semente de Uva e Castanha do Pará, com Manteiga de Karitê. Promove maior hidratação e elasticidade da pele, ajudando a previnir o envelhecimento precoce.

A minha opinião: Eu não curti a caixa deste mês, pois veio produtos que eu tenho em excesso para usar, e o item que menos gostei foi o Sabonete Roger & Gallet que foi escolhido a dedo justo o tipo de fragrância que não gosto, e o item que mais gostei foi o esmalte da Derma Nail que recebi a cor Magnólia, vermelho sangue com tom fechado.
O batom da Koloss também gostei de receber, pois veio na cor que eu gosto, recebi a cor Rosa Elegante que é rosa tom de boca. Gostei de receber a ampola para cabelos coloridos e logo vou usá – la , pois nesse final de semana irei retorcar a tintura do meu cabelo, e será muito bem utilizada.
Eu achei estranho vir na caixa as miniaturas dos produtos da Vyvedas, pois atrás delas conforme a foto acima, foram produzidas especialmente para Cesar Park – Hotels & Resorts. Mas, enfim não gostei do hidratante por não ter cheiro nenhum e nem do sabonete líquido por ter uma fragrância estranha.
Ah, veio na caixa uma pinça de bonequinha que você encontra em qualquer perfumaria daqui de São Paulo – SP e são bem baratinhas, a que veio na caixa não tem marca.

O que vocês acharam da GlamBox desse mês ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 pensamentos em “Chegou a Minha GlamBox de Junho”