Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2013: Novidades em Maquiagem – Parte 1

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Hoje começo a série de posts sobre a Beauty Fair 2013 e para não ficar postando sobre as novidades da feira por muito tempo, eu irei postar em categorias, tais como: Maquiagem, Cabelo, Cuidados para Rosto e Corpo, Unhas e Acessórios, em cada post falarei de no mínimo em 2 marcas diferentes e hoje falo das novidades em Maquiagem das marcas Dailus e Koloss. 
A Koloss trouxe como novidade em maquiagem à Beauty Fair 2013 2 paletas inspiradas nos modelos de maior sucesso da marca norte americana Urban Decay: Naked e Naked 2.
A inspirada na Naked 2 a esquerda e a inspirada na Naked a direita.
A paleta de sombras inspirada na Naked 2 recebeu o nome de Luxurious
A paleta de sombras inspirada na Naked  recebeu o nome de Powerful
Num swatch rápido nas sombras das paletas, eu percebi que são macias, mas não são bem pigmentadas como as originais e algumas réplicas chinesas, porém nada que um bom primer de olhos ou fixador de sombras possa resolver esse problemas.
Eu super desejei a Luxurious para fazer companhia aqui em casa para a minha Naked da Urban Decay ( a minha é original *-*) e a previsão de vendas delas é até o final desse ano com o preço aproximado de R$ 50,00.
A Dailus assim como no ano passado teve o stand temático e desta vez foi “Castelo de Terror e Magia”.
Lançamento da Dailus Pro 4  das 5 cores de Batom Líquido: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.
Lançamento da Dailus Pro 12 das 15 cores do Batom com FPS 15: Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 15 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres.
Novas cores do Batom Matte Dailus Color todos inspirados nos batons da M.A.C.
Novas cores do Batom Matte Dailus Color todos inspirados nos batons da M.A.C.
Lançamento Dailus Color: Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado, Máscara para Cílios Incolor com Pincel de Silicone, Máscara para Cílios e Máscara para Cílios 2 em 1 da Dailus Pro.
Mais novas cores do Batom Matte Dailus Color 
Lançamento Dailus Pro 3 das 10 cores do Lápis Batom com FPS 08: Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.
Lançamento Dailus Pro 1 das 10 cores do Lápis Sombra Jumbo: Lápis sombra de alta cobertura e fixação. Não vinca. Apontável.

Eu adorei todas as novidades da Dailus, principalmente dos lápis sombra e batom, eu achei uma graça as embalagens das máscaras de cílios parecidas com as da Maybelline e das novas inspirações dos batons matte.


O que vocês acharam? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

  Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60 Logo Olook

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Beauty Fair 2013: Novidades em Maquiagem – Parte 1”