Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Nail Dress Champion First Kiss/Kiss NY

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Eu já falei da Nail Dress da First Kiss, que mudou de nome para Kiss NY aqui no blog, em que resenhei sobre 2 modelos com tipos de acabamentos. 
Como no dia do último jogo do Brasil eu acordei tarde e me enrolei com outras atividades, não tive tempo de fazer as unhas e me joguei na Nail Dress do modelo de edição limitada Champion  da First Kiss, que foi elaborado para a Copa do Mundo.
A assessoria de imprensa da Kiss NY enviou o Nail Dress junto com outros itens de maquiagem que foram elaborados para Copa como Cílios Postiços, Lip Dress e Body Tatoo que falarei posteriormente. 
Uma coisa que notei nessa Nail Dress foi a mudança da embalagem, pois as que tinham resenhado vieram numa espécie de caixinha e a quantidade de Nail Dress na embalagem, pois vinham 28 Nail Dress e nesta embalagem nova vieram apenas 18 Nail Dress.

Modo de Como Aplicar as Nail Dress 
O conteúdo da embalagem

O que eu achei da Nail Dress Champion First Kiss/Kiss NY: Eu achei as estampas um máximo, pois são bem-feitas e a mistura de liso com as estrelas em relevo dá um toque especial a cada Nail Dress.
Diferente dos outros modelos que já testei, não encontrei dificuldade em aplicar inclusive nas unhas dos dedos indicadores e polegares, os adesivos couberam nas unhas e é melhor sobrar espaço da unha do que faltar, pois é meio chato lixar nas laterais.
Por falar em lixar, este modelo foi mais fácil de aparar os excessos e não estragou os desenhos de nenhuma Nail Dress, mas algumas rebarbas ficaram nas pontas, infelizmente … 
Eu fiquei com a Nail Dress Champion First Kiss por 6 dias (tirei ontem) quando já estavam num estado deploráveis, as pontas lascam igual a esmalte e foi fácil de remover as unhas, pois não ficou nenhum resquício de cola adesiva.
O Nail Dress First Kiss/Kissy NY tem o preço sugerido de R$ 15,00 e poderá ser encontrado nas perfumarias pelo Brasil, ah tem um outro modelo com esta temática. 

Site: http://www.kissnewyork.com.br/



O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 pensamentos em “Testei: Nail Dress Champion First Kiss/Kiss NY”