Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Dica… para organizar suas coisinhas :)

Oi minhas Flores tuudo bem?

Semana que passou fui no Atelier de uma super amiga, a Suzana.

Lá sempre está cheio de coisinhas lindas, caixinhas, organizadores, espelhos, quadros, mesinhas, sempre tem de tudo, só que dessa vez tinha uma penteadeira que eu nuca tinha visto lá, porque ela é tãão linda que todo mundo quer, e ai como lá tuudo pode ser feito de acordo com o as medidas que o cliente que, é bem dificil encontrar esse modelo lá!

Vai dizer que não é linda?

Ai eu achei DIVINA.

Sem contar que ai eu aproveitei e tirei foto de mais um monte de coisa legal que ela tem lá.
Esse modelo de “mesinha” desde que eu conheço a Sú ela vende muiito, ela vende como mesa para estudos,  acompanhado com espelho com moldura para fazer uma modelo diferente de penteadeira,  sempre alguém aparece lá e tem idéias diferentes de como usar esse móvel.
Cestinha bem fofa para colocar creminhos e afins. Bem linda!! Já encomendei uma para mim organizar melhor meus creminhos que sempre to usando que acabam sempre ficando “numa” bagunça só durante a semana! hahaha
 Meninas, para quem quiser ir conhcer o Atelier Canto da Arte o endereço é : Rua Padre Roma, nº 333 sala 2, é beem fácil de encontrar. Lá tem muita opção de móveis, guirlandas, kit infantil, porta bijoux, caixinhas com ou sem divisórias podendo ser móveis ou não! Resumindo, você chega lá e diz quero isso assim e a Sú dá dicas, diz se vai ficar bom e tudo mais e faz  do seu jeitinho!

Então fica ai a dica,
eu tenho um monte de coisinhas de lá e adoro, tudo bem a minha cara… porta bijoux, caixa vazada, caixa de esmaltes, … 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Dica… para organizar suas coisinhas :)”