Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Serum Hidratante Lolita… Pele seca, JAMAIS!

Oi Lindonas.. tudo certinho com vocês!!?
Já tinha contado aqui a minha paixão pelo hidratante Lolita, do Empório Body Store, e como eu amoo os produtos dessa marca, resolvi falar com eles, quem me atendeu foi a Deisi ela adorou a resenha do hidratante, e mandou para mim provar o Serum Hidratante Lolita Serum – é meio estranho mais é Serum Serum mesmo.
Ah.. e a Deisi mandou também um Mini Kit Lolita Serum é lindo e cheiroso³, ele é composto 3 produtos maraaa, e em breve será sorteado aqui no Make-Lovers!

Voltando ao Serum ….
Eu já estou usando ele há alguns dias, e como a própria marca diz “Com esse produto não existe pele ressecada”, e isso é a mais pura verdade!
O Serum foi desenvolvido exatamente para hidratar a pele que parece ser impossível de ser hidratada, joelhos, cotovelos… Ele não é oleoso e é megaaa consistente!
A pela fica super macia, muito suave e hiper hidratada. O que me fez adorar ainda mais esse tchutchuco foi que nesse frio ele mantém minha mão hidratada, geralmente no inverno quando minha cutícula começa a crescer ela começa a ficar esbranquiçada mesmo usando hidratante, e com o serum isso não existe!! õ/
Quando eu passei a primeira vez nem acreditei porque a pele fica tãoo gostosaaa, com um toque aveludado, sabe!? Ele é simplismente DIVINO, e a sensação de pele macia e hidratada dura muito tempo mesmo!
Quem tiver a oportunidade vai em uma loja da Empório Body Store, e pede para provar, e vocês vão ver do que eu estou falando, e vão querer um também!! Eu AMEI…
Agora além de querer o Oléo Corporal com Ouro, quero o Presence iluminador (dizem que realça o bronzeado, mais esse quero provar no verão porque agora tô mais branca que leite kKk), ambos são da linha Lolita!! ;D
Gatonas acho que nunca usei um hidratante e serum tão bom quanto esses dois!!
Uso e recomendo! São 1.000!!
E vocês que hidratante usam e recomendam!??

Um Super Beijooo
e uma ÓTEMA sexta-feira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Serum Hidratante Lolita… Pele seca, JAMAIS!”