Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Eau de Toilette Fleur de Figuier Roger & Gallet

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Ontem começou o Outono e o calor extremo já está começando a dar um trégua, mas aqui em São Paulo o friozinho surge geralmente em meados de Maio e enquanto isso, eu continuo apostando em fragrâncias frescas para o dia – a – dia igual a Eau de Toilette Fleur de Figuier da  Roger & Gallet.
Esse perfume tem o cheiro maravilhoso de figo e um pouco floral, que combina muito com os dias quentes, de início eu pensei que fosse um body splash, pois a fragrância é bem fresca, no entanto, é um pouco marcante a fragrância na pele.

Descrição do Eau de Toilette Fleur de Figuier Roger & Gallet: Criado por Francis Kurkdjian, a fragrância Fleur de Figuier proporciona uma nova experiência sensorial, o aroma do figo cria desejo e gera experimentação. As notas de cabeça são extremamente estimulantes com as sementes de tomilho e figo. As notas de coração, refrescantes, misturam flor e folhas de tangerina. Já as notas de base, sensuais, são compostas de leite e madeira com musk, transmitem sensualidade.
Fonte: Roger & Gallet Brasil

A fixação desse perfume na pele é excelente, pois fica o dia inteiro e só sai no banho, no entanto, a fragrância é mega suave, pois ela vai ficando mais fraca a partir de 2 a 4 horas de uso, onde só a pele que fica com o cheiro.

Uma coisa que lembrei de mencionar, apesar do cheiro de figo ser predominante na fragrância, também pode ser notado o cheiro floral de laranjeira bem sutil. Eu fiquei apaixonada pelo design da embalagem que é um frasco simples, porém tem lindos desenhos de figo.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “Resenha: Eau de Toilette Fleur de Figuier Roger & Gallet”