Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana: Inspirações para Torcer pro Brasil

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Já que está acontecendo a  #Copa2014 , #ACopadasCopas em que todos (ou quase) brasileiros viram patriotas e diversas marcas de cosméticos investiram nesta temática como podemos ver nas perfumarias por aí … 
Eu não gosto de me vestir de bandeira do Brasil, mas eu gosto de unhas coloridas e então ando usando e abusando das películas e adesivos para unhas e dos esmaltes nas cores verde, azul, amarelo e branco, das quais apenas 2 eu gosto de usar.
O post de hoje mostrarei as “nail arts” que fiz para os 3 primeiros jogos do Brasil na Copa.
Nessa esmaltação eu apliquei 2 camadas do esmalte Paixão Nacional da Realce – Coleção Corre pro Abraço, que é um branco perolado muito bonito e mais 2 camadas do esmalte Copa do Mundo da Realce – Coleção Vai Brasil !, que contem glitters dourado e verde. Na filha única apliquei a película de unhas da Perfect Nails com a bandeira do Brasil no formato de coração e 5 estrelas representando o Penta, mas só couberam 4 estrelas e para ajudar a película dobrou na hora de passar o extra brilho, se for reparar atentamente a cor verde manchou a parte amarela 🙁  muito triste isso. E finalizei tudo com a Cobertura com Efeito Espelhado da Impala. Essa esmaltação foi super tranquila 🙂 tirando o imprevisto da película.
Os produtos utilizados
Já na esmaltação acima, apliquei 2 camadas de Camisa 10 da Realce – Coleção Corre pro Abraço, que é amarelo fechado, ou melhor dizendo a cor lembra a gema de ovo, sabe … E depois apliquei 2 camadas de Embaixadinha da Realce – Coleção Corre pro Abraço que contém glitter verde. Na filha única foram aplicadas 2 camadas de  Paixão Nacional (de novo) da Realce – Coleção Corre pro Abraço e apliquei a película para unhas Jogadores da Protector Nail e finalizei tudo com a Cobertura com Efeito Espelhado da Impala. Essa esmaltação foi super tranquila 🙂
Os produtos utilizados

Na última esmaltação do post, eu apliquei 2 camadas do “famoso” Frio na Barriga da Hits – Coleção Gio Antonelli – Sensações que dispensa todas as apresentações e tem resenha da Priscila dele no link aqui e na filha única Camisa 10 (de novo) da Realce – Coleção Corre pro Abraço e coloquei 2 adesivos de unha da Passe Nati – Coleção Pintando o Hexa (acho que não é vendido separadamente do kit com o mesmo nome), pois estava com preguiça em aplicar película para unhas. Essa esmaltação também foi tranquila e finalizei com a Cobertura de Efeito Espelhado da Impala que desta vez lembrei em tirar foto com o demais produtos.

Os produtos utilizados

Para amanhã ainda estou pensando o que farei de “nail art”, talvez role alguma make que só mostrarei aqui, se o Brasil ganhar o jogo contra o Chile.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 pensamentos em “Esmalte da Semana: Inspirações para Torcer pro Brasil”