Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Color Trend Delineador Líquido Pop Art

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Hoje fecho o posts sobre a Coleção Pop Art da linha Avon Color Trend com a resenha dos Delineadores Líquido, para quem não viu ou quer relembrar, segue o link da resenha dos Batons e o swatches do Esmaltes.
Assim como os Batons, os Delineadores Líquidos tem a embalagens que remetem a tendência Pop Art que expliquei brevemente no post dos batons.


O que a Avon diz sobre o Delineador Líquido Pop Art: 
 Para um olhar com cores
incríveis, traço firme e vivo, a coleção apresenta novas tonalidades: Preto Artístico, Azul Moderno e Verde
Abstrato
.

O pincel dos Delineadores são bem firmes e a ponta é fina, mas eu prefiro a ponta um pouco mais afilada, porque eu gosto do traço do delineado bem fininho, pois eu não tenho muito espaço entre a pálpebra móvel e o côncavo.

Assim que chegou os delineadores, corri em fazer os swatches na mão
Swatches no olho

O que eu achei dos Avon Color Trend Delineadores Líquido Pop Art: Eu me surpreendi com a pigmentação, principalmente da cor Azul Moderno, que é azul royal com fundo neon, super combina com balada e não perde a cor e nem escorre na minha pálpebra oleosa. 
O Preto Artístico é o famoso pretinho básico que perde um pouco a cor com o passar de 3 horas após a aplicação, mas ele fica no lugar o dia inteiro e é perfeito para o dia a dia e assim como o Azul Moderno não borra.
Já a cor Verde Abstrato, é um verde claro com fundo musgo é ótimo para dar um toque diferente ao makeup, porém dos 3 Delineadores eu achei esta cor com a pigmentação um pouco fraquinha, mas a fixação é igual a das outras cores.

O Avon Color Trend Delineador Líquido Pop Art tem o preço de R$ 17,99 cada, mas na campanha 14 está R$ 12,99 cada e basta consultar algum revendedor autônomo Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br  

Site: www.avon.com.br

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Resenha: Avon Color Trend Delineador Líquido Pop Art”