Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Moda no Make Lovers

Oláá meninas! Eu sou a Laura Azevedo e a partir de agora vou escrever pra vocês um pouquinho sobre o mundo fashion. Estou muito feliz em trazer as novidades da moda pra vocês, espero poder trocar muitas informações com todas e que gostem da minha participação aqui no Make Lovers.
Como o friozinho chegou pra valer e a chuvinha parece não querer largar Floripa, vamos falar sobre um elemento chave pra esse inverno que vai nos manter quentinhas e protegidas dessa água toda, BOTAS!
Que esses sapatos já fazem parte dos nossos closets durante a estação mais fria do anos, não é novidade né? Mas as inúmeras opções que temos pra aquecer nossos pézinhos e deixar a produção bem glam nesse inverno vão nos deixar loquinhas, querendo todas.

Sabem os coturnos, que eram conhecidos como acessórios de punks, skinheads? Esse conceito JÁ ERA! Essas botas vierem com força total e quando o look for bem produzido ficam lindas! Mas sei que não é todo mundo que gosta dessa opção..

Pra quem ama um salto, tem as ankle boots. Essas são as botas certas pra ter nos próximos meses. Podem ser bem altas, com muitos detalhes ou mais basiquinhas, salto fino, peep toes ou fechadinhas, estampadas ou pretinhas.. não importa, essas são a sensação desse inverno. Podem ser usadas com meias, meia calças, de pernocas de fora quando não tiver tão frio, com calça jeans, leggings.. com tudo. Elas garantem uma produção linda. Só tem que saber coordernar o uso dessas com o resto da roupa e acessórios.
Se a sua ankle boot for bem cheguei não pode exagerar no resto, e vice versa. E se você estiver com dúvidas em qual bota comprar, compre essas que podem ser usadas em muitas situações, além de que alongam a silhueta e “emagrecem” quando usadas com calças ou meias de mesmos tons da bota. Perfeita, não?

Mas não esqueçam que as ankles não são só de salta altíssimo ok? Elas podem ser bem baixinhas, o que pesa mesmo nessa tendência é o cano da bota que deve ir até o tornozelo, ou um pouquinho mais alto, mas nada que passe a panturrilha.

Tem também as safaris ou botas militares, que são um pouquinho mais altas com cardaços e detalhes mais pesados, lindas!

Mas não precisa se preocupar com aquelas de cano alta que você tem no armário, as estilo montaria ainda não saíram completamente da moda tá? Podem ser usadas ainda nesse inverno, mas se estiver com vontade de comprar uma bota aposte em um dos outros modelos, que você poderá usar muito mais nos próximos invernos.
Essas de montaria ganharam uma nova versão, não tem mais tanta forma e são mais soltinhas, dando esse efeito de enrugadinhas.

Agora se você ama botas de cano alto, então tem que ser altíssimo, no joelho ou acima dele. Bem ousada, mas quando usada de maneira certa fica linda!

É isso gente, botas pra dar, vender e comprar!
Beijinhos e até semana que vem!

Ah e dêem uma passadinha lá no meu blog, http://glamside.wordpress.com !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Moda no Make Lovers”