Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Lysalpha Cicapeel Peeling Concentré da SVR

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Quem não sofre com as acnes e pele oleosa nesse calorzão, hoje mostro um produto para tratamento de acne da marca francesa SVR que recebi na GlamBox de Outubro
Lysalpha Cicapeel

Descrição do Produto: Lysalpha Cicapeel é um gel indicado para o cuidado das lesões de acne e melhora do relevo cutâneo. O principal ativo é a gluconolactona que apresenta ótima ação esfoliante além de anti-inflamatória e antioxidante. O produto apresenta sensorial agradável e deve ser utilizado a noite. 

Composto por uma combinação de três ativos, Lysalpha Cicapeel reduz eficazmente as marcas em 10 dias. A gliconolactona, possui um poder esfoliante altamente concentrado para suavizar as marcas fortes; e o zinco luta contra o aparecimento de acnes e regula a produção de sebo. Juntos reduzem as manchas e previnem sua formação.

Lysalpha Cicapeel_2
Consistência
Lysalpha Cicapeel_3
Consistência 
A minha opinião: Melhora muito as marcas que a acne deixam na pele após a cicatrização e reduziu a oleosidade da minha pele, que no Verão aumenta muito e chega incomodar o brilho, principalmente na zona T.

A consistência do Lysalpha Cicapeel é em gel bem fluído e facilmente é absorvido pela pele, e cheira um pouco a álcool mas nada que incomode, mas deixa a pele bem seca e natural, o uso desse produto é indicado por noites alternadas e faço uso há 2 meses e estou adorando o resultado, pois desde este período que não tenho acne no rosto. 
Eu recomendo, apesar do preço salgado R$ 73,90 na Época Cosméticos, vale a pena ter, pois o conteúdo da embalagem é em 30 ml e creio que estou perto de chegar na metade do frasco.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Assinatura_3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Lysalpha Cicapeel Peeling Concentré da SVR”