Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha GlamBox de Outubro

Oie!! Tudo bem com vocês?
Na quarta feira chegou a minha GlamBox de Outubro e quando peguei percebei que estava mais pesadinha do que a do mês passado. E quando abri me deparei com:
O  que veio na minha Glam Box de Outubro: 
  • SVR – Lysalpha Cicapeel: Lysalpha Cicapeel é um gel indicado para o cuidado das lesões de acne e melhora do relevo cutâneo. O principal ativo é a gluconolactona que apresenta ótima ação esfoliante além de anti-inflamatória e antioxidante. O produto apresenta sensorial agradável e deve ser utilizado a noite. “Full Size”
  • Est – Shampoo Natural: Com fórmula suave, o shampoo Est natural é indicado para uso freqüente em todos os tipos de cabelos. A ausência de corantes e fragrâncias artificiais contribuem para deixar os fios leves, fortes e com brilho.
  • Essenza – S.O.S Repositor de Massa: O novo S.O.S Repositor de Massa Liso Instantâneo – Dose Única ajuda no alisamento dos cabelos antes ou durante o processo de escavação com o secador e a chapinha, sem danificar os fios, deixando os cabelos lisos e hidratados por muito tempo. Enriquecido com o exclusivo Luna Matrix, S.O.S Repositor de Massa Liso Instantâneo da linha Ciclo Repair age como defrizante e auxilia na reposição da massa capilar, proporcionando recuperação e hidratação dos fios.”Full Size”
  • Est – Sabonete Líquido: Com fórmula suave e perfume natural de óleos essenciais de lavanda, cravo e copaíba, o sabonete líquido não contém corantes. Limpa sem ressecar a pele, deixando uma agradável sensação de frescor.
  • B Side Make Up  – Máscara para Cílios 3x Lash: Com tecnologia alemã, a máscara de cílios 3x Lash da B Side Make Up, alonga, dá volume e curvatura perfeita aos cílios. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes. “Full Size”.
O que eu achei da GlamBox de Outubro: Essa caixa veio beemm melhor do que a do mês passado, eu adorei o cheiro dos produtos da Est que são bem gostosos, principalmente o sabonete de lavanda, e já vou testá-lo e volto aqui no blog para falar a minha opinião.
Eu já tenho um sachê de dose única da Essenza igual a esse, e fico ensaiando a usar e acabo esquecendo falam que é bom e bem que poderiam enviar outros produtos da Cless Cosméticos que são ótimos.
Eu gostei de receber a máscara para cílios da B Side Make Up, apesar que eu recebi na cor berinjela, não é uma cor tão usuável, mas vale a pena testar.
E vou começar a usar esse gel para manchas de acne da SVR para ver se some as minhas manchas de acne.
Caso você queira assinar a GlamBox é só clicar aqui e preencher o cadastro, pois a abertura das assinaturas ocorrem no dia 21 de cada mês e se encerra no último dia do mês corrente. Ainda dá tempo para fazer a assinatura para receber a Glambox do mês de novembro.

O que vocês acharam dessa GlamBox?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Chegou a Minha GlamBox de Outubro”