Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Luscious Kisses – Victoria’s Secret

Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Gente tô com tanta coisa para estudar, é tanto texto, é tanto slide, apostila… mais dei uma pausa nos estudos para contar para vocês o que eu achei da nova fragrância da Victoria Secret o Luscious Kisses da linha Garden.

Resolvi comprar porque eu estava curiosa para saber como era, porque não tinha visto nenhum comentário sobre o cheirinho dele, se era bom ou não 😉 e como sou apaixonada pelos produtos da V.S, resolvi pedir um desse para mim e como ADORO todoss que eu tenho, achei que com esse não ia ser diferente mããs foi..

Mesmo sabendo que era de laranja, coco e mais alguma coisa que não sei o que é (quem souber me diz, por favor!) imaginei que ele era docinho, mããs não imaginei que poderia ser enjoativo!!


… Eu sei que tem dias que eu saio com o cheiro da Moranguinho (a boneca, lembra?), ou as vezes com cheiro de torta de Baunilha, outro dia cheirando a rosas, no outro cheirando Framboesa com Baunilha, … mais eu posso usar todos os dias meus cremes e perfumes (doces, fortes, marcantes) posso repitir a dose no outro dia (e no outro, e no outro, …) que não enjoo do cheirinho deles, agora esse Luscious Kisses eu passei na mão só para sentir o cheirinho e sei lá não demorou muito tempo para mim enjoar.. fiquei com cheiro de PRESTIGIO juro! Não sei se eu não gostei porque já estava usando um quando provei esse… acredito que não mãããs vou tentar usar ele outro dia para ver se ele é enjoativo ou eu que sou a enjoada! kkk e depois conto para vocês!

Vocês já provaram esse? O que acharam?
Ah.. sem contar que também to superr curiosa para saber como são as três novas fragrâncias da edição limitada butter* (acho que é isso) aqueles da embalagem marrom, sabe? Alguém sabe se é bom?

Para quem pediu meu msn é camilacarsten[arroba]hotmail[ponto]com pode add sem problemas, mããs eu uso pouco e só no final de semana 😉 agora o e-mail tá sempre aberto, ok?

Mil Beijos,

E um bom sábado a todas!
Vou voltar para os livros, porque ainda tenho muiiita coisa para estudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 pensamentos em “Luscious Kisses – Victoria’s Secret”