Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Stay Don’t Stray da Benefit

Oi meninas, tudo bem!?! Adoro produtos multifuncionais, principalmente os que funcionam, rs… e o Stay Don’t Stray da Benefit é um os que comprem o que promete sendo perfeito para fixar o corretivo e também um ótimo primer de sombras.
O que a Benefit diz:
Stay Don’t Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor…Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem!
Primer Stay Don’t Stray: preparação, proteção e perfeição! 
Preparação: esta fórmula leve se espalha facilmente na pele, ilumina a região dos olhos para minimizar a aparência de linhas finas e possui uma cor deslumbrante ideal para todos os tons de pele.
Proteção: hidrata com ácido hialurônico que ajuda manter a umidade, combate os sinais do tempo com vitaminas C e E, e é livre de parabeno.
Perfeição: é de longa duração, mantém a maquiagem fresca, segura TODOS os corretivos e sombras nos olhos e não deixa a maquiagem borrar.
Ele tem a consistência bem fluida e espalha super bem e tem a cor única “nude” que serve para todos os tons de pele. É ótimo para dar uma iluminada na pele e quem tem olheiras de forma moderada ‘tipo eu’ serve como corretivo iluminador. O Stay Don’t Stray não deixa os corretivos acumularem nas dobrinhas dos olhos, mas tem que ser bem pouquinho e esperar pelo menos uns 2 minutos até o Stay Don’t Stray secar para aí sim aplicar o seu corretivo do dia-a-dia.

Como primer de sombras ele me surpreendeu muito já que na primeira vez que usei o Stay Don’t Stray  para essa finalidade estava com 37° graus mas com aquela sensação básica de 40°. A sombra durou 12 horas intacta na minha pálpebra que é oleosa e abaixo podem ver como realça a cor da sombra. Recomendo muito.
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o Stay Don’t Stray a R$ 101,28 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 119,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Stay Don’t Stray da Benefit”