Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Benefit It’s Potent Eye Cream

Oi meninas, tudo bem!?! Eu não sou o tipo de pessoa que passa creme nos olhos, mas como já estou com 23 anos e a idade chega para todo mundo resolvi começar agora antes que seja tarde demais. Hoje vou fazer resenha do It’s Potent Eye Cream da Benefit.
O que a Benefit diz:
It’s Potent! Eye Cream é um tratamento para os olhos clareador e redutor de olheiras. Seus olhos não sabem guardar segredo…Eles são os primeiros a mostrar sinais de idade e stress! Este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconder os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.
Eu adorei o It’s Potent Eye Cream principalmente por não deixar a área ao redor dos olhos oleosa e por hidratar muito. A consistência do creme é super leve deixando a pele bem mais lisa e macia, eu estou aplicando todos os dias antes de dormir e também sempre que passo corretivo. A respeito das olheiras notei
que clareou um pouco, mas o maior feito desse creme foi deixar as linhas finas quase que imperceptíveis pelo alto poder de hidratação. Recomendo muito
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o It’s Potent Eye Cream a R$ 122,83 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 147,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Atenção – As novidades na Loja www.uauquebeleza.com não param. Pensando sempre nas clientes eles agora estão com pagamentos parcelados via pagseguro. Não deixe pra depois, corre lá.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: Benefit It’s Potent Eye Cream”