Testei: Óleo de Argan MO Miracle Oil

Oi meninas, tudo bem!?! Como eu disse em outro post do blog tenho substituído o creme de pentear pelo Óleo de Argan  e tenho ficado muito satisfeita com o resultado no meu cabelo, com o Óleo de Argan MO Miracle Oil não foi diferente.
O que a MO diz:
Buscamos diretamente das Cooperativas Berberes do Marrocos, o original e puro Óleo de Argan, rico em nutrientes e vitaminas E, A e ômega 6, reconhecido por seu arsenal de ativos e resultado imediato.
A castanha que dá origem ao óleo é fruto de uma árvore rara, encontrada apenas no sudoeste do Marrocos, e para ter 1 litro do óleo, são necessários 30 Kg desta castanha.
O Óleo de Argan surpreende por sua capacidade de reestruturação dos fios. Altamente hidratante, age em todas as camadas do cabelo, inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, devolvendo aos fios brilho e maciez. 

Como vocês podem ver acima ele é um óleo bem clarinho e com a consistência mais pra o fluido e a fragrância bem suave. Logo que aplico ele é absorvido, não fica nada oleoso, o cabelo fica soltinho o dia inteiro além de tirar o frizz que eu detesto. Experimentei colocar uma colher de chá do Miracle Oil na tintura de cabelo da minha mãe e o resultado ficou ainda melhor: não ressecou e a cor ficou bem mais viva. Recomendo muito.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.