Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Vichy Liftactiv Serum 10

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Após ter completado 25 anos (em setembro faço 27 anos) comecei a ter maiores cuidados com a pele e sempre estou testando produtos anti idade e protetor solar para tentar retardar o envelhecimento inevitável da pele. 
O post de hoje é sobre Vichy Liftactiv Serum 10, que é indicado para melhorar as rugas, perda de firmeza, qualidade da pele e luminosidade. É destinado para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas. Uso diário.
Eu achei bem diferente o conta gotas desse produto
O que a Vichy diz sobre o Liftactiv Serum 10: Transformação global da pele: antirrugas, recupera a firmeza e luminosidade. Efeito lifting.
Dia após dia, a textura da pele fica mais lisa e uniforme, e sua qualidade é maximizada. Resultado comprovado em 4 semanas.
ATIVOS: 
Rhamnose 10% + Ácido hialurônico + Água Termal de Vichy.

INOVAÇÃO VICHY: 
– 10 anos de pesquisa: 7 patentes, 6 publicações científicas
– Rhamnose: ativo antienvelhecimento em altíssima concentração de 10%. Estimula a atividade da derme papilar, camada capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e redução visível das rugas
Ácido Hialurônico: preenche as rugas deixando a pele com um aspecto alisado.
-Água Termal de Vichy: ação calmante e fortificante para a pele.

Além de tudo isso, Vichy Liftactiv Serum 10 tem uma textura sérum ultra fluida que não deixa a pele oleosa e deixa um toque aveludado.
Vichy Liftactiv Serum 10 é concentrado, poderoso e rápido. 
Consistência Vichy Liftactiv Serum 10
O que eu achei do Vichy Liftactiv Serum 10: No começo do uso tive algumas acnes na zona “T”, mas após uma semana a minha pele voltou ao normal e continuou assim. 
Eu pude perceber que esse produto, apesar da consistência ser fluída e fácil de espalhar, demora um pouco para ser absorvido pela pele e no meu caso, consegui usar combinado com o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 durante o dia e o Renew Vitale durante a noite.
Eu usei o Vichy Liftactiv Serum 10 por aproximadamente 45 dias, percebi que a pele ficou com viço natural, hidratada, mais lisa (tipo pele de pêssego) e melhora na firmeza. 
É um produto um tanto caro custa R$ 179,26 e a embalagem vem com 30 ml de produto, mas rende horrores, pois você aplica a quantidade de produto que está na imagem acima no rosto e pescoço, o meu vidrinho nem chegou na metade no período que usei.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Resenha: Vichy Liftactiv Serum 10”