Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Bossa Nova Cadiveu Professional – Kit de Manutenção

Oie! Tudo bem com vocês?

Na Hair Brasil, a Cadiveu Professional esteve presente na feira e trouxe os seus produtos e sem nenhuma novidade. No segundo dia de feira, no stand da marca esteve as F*Hits Camila Coelho do Super Vaidosa e entre outras  sortearam vários Kits de produtos da Cadiveu Professional e um cabelereiro da marca fez um penteado no palco na Camila Coelho com os produtos da linha Bossa Nova; que por falar nessa linha na feira estavam vendendo por um preço muito bacana o kit de Manutenção com o Shampoo, Condicionador e o Maxi Ondas por R$ 39,90 e no mercado somente o Shampoo e o Condicionador saem por R$ 86,00 em média, então achei a oferta tentadora e de quebra veio uma necessaire lindíssima.


Assim que comprei fui usando o kit de manutenção Bossa Nova da Cadiveu Professional e hoje trago a resenha.
A proposta da linha Bossa Nova é desenhar ondas e cachos sem a utilização de substâncias tóxicas ou agressivas (lauril sulfato de sódio, derivados de petróleo, sal, parabenos e corantes artificiais) , e sem danificar a estrutura do cabelo. Reativa a memória dos fios, prolongando as ondas e os cachos por mais tempo; devolve as vitaminas necessárias para preservar a saúde e a forma dos cabelos de maneira totalmente natural, sem agredir os fios.
Os produtos da linha tem os seguintes ingredientes principais:

  • Óleo de palmeiras da Amazônia: propriedade hidratantes e excelente efeito condicionante para os cabelos, deixando – os com a sensação sedosa sem efeito “pesado”. Nutre intensamente e disciplina os cabelos.
  • Ativos catiônicos: favorecem a formação de ondas e cachos sem frizz.
Consistência do Shampoo

O que a Cadiveu Professional diz sobre o Shampoo Bossa Nova: formulação livre de lauril sulfato de sódio, por isso faz uma suave limpeza sem agredir os cabelos. Os fios não enroscam uns nos outros, facilitando a formação de ondas ou cachos macios.

Consistência do Condicionador

O que a Cadiveu Professional diz sobre o Condicionador Bossa Nova:elaborado com alta concentração de Óleo de Palmeiras da Amazônia, para formar ondas e cachos sem frizz.

Consistência do Maxi Ondas
O que a Cadiveu Professional diz sobre o Maxi Ondas Bossa Nova: ativador de ondas com bio aminoácidos catiônicos que promovem a formação de curvas no cabelo.

A minha opinião do Kit de Manutenção Bossa Nova Cadiveu Professional: No geral eu gostei da linha, com exceção do Shampoo que resseca um pouco os fios, mas ele limpa o couro cabeludo direitinho assim como os fios, a consistência é fluída e tem o cheiro bom, bem que poderia ser a consistência cremosa, né?!
O condicionador é ótimo, além de devolver a hidratação do cabelo que o shampoo tira na lavagem, ele hidrata bem os fios e funciona como leave -in, pois basta enxaguar o excesso do produto. A consistência do condicionador é bem cremosa, eu creio que um pouco mais do que os outros condicionadores que já usei.
O maxi ondas é o produto que mais gosto dessa linha, pois ele define os cachos muito bem e dá volume na medida certa, o cheiro dele é suave e a consistência é líquida, mas tem a fixação nos fios como se fosse um gel fixador. É preciso passar pouco do maxi ondas nos fios, pois tende a endurece pelo excesso. Os cachos ficam perfeitos com o uso do secador de cabelos com difusor, e de quebra com o maxi ondas acelera o tempo de secagem dos fios.

Os cachos permanecem definidos em até 3 dias após a lavagem, mas eu aplico algum óleo de argan ou outro para tirar um pouco do frizz. Eu recomendo essa linha a todas cacheadas e para quem que quer ter ondas nos cabelos, vale muito a pena usar.

Site: http://www.cadiveu.com/

O que vocês acharam? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
  Logo Dafiti BR 120x60 Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Resenha: Bossa Nova Cadiveu Professional – Kit de Manutenção”