Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette

Oi meninas, tudo bem?!? Adoro estojos de sombras e ainda mais quando vem com um ‘plus‘ a mais como esse da Revlon. Hoje vou fazer resenha do Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette.

O que a Revlon diz:

A paleta Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette possui um primer, três sombras altamente pigmentadas, e um top coat com brilho. Você pode usá-la molhada para mais intensidade de cor. Use também o top coat para um efeito multi-dimensional, intensamente cintilante.
 
O Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette tem as sombras super macias e o primer e top coat são do tipo creme a pó. Fiz a make abaixo com a paleta e fiquei muito satisfeita com ela, dá para esfumar super bem, pigmentação muito alta e o primer é ótimo segurando a sombra o dia inteiro. O top coat também serve como base de sombra e para quando você quer que a sua make brilhe muitooooo. Recomendo.
A minha paleta veio da Uau! Que Beleza! que vende o Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette a R$ 56,92 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 67,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Atenção – As novidades na Loja www.uauquebeleza.com não param. Pensando sempre nas clientes eles agora estão com pagamentos parcelados via pagseguro. Não deixe pra depois, corre lá.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Revlon PhotoReady Primer + Eyeshadow Palette”