Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Mate Koloss, aconteceu com você também?

Sempre falo que sou uma pessoa sem sorte né?
Então só para vocês verem como o que eu falo é verdade vê isso:

Fazia um tempo que queria provar o batom Rosa Chiclete da Koloss, tá que mesmo cheia de batons eu resolvi comprar, e demorei um tempinho para encontrá-lo e quando encontro ele vem assim, “falhado” ou sei lá o que.
O problema dele e bem simples, é igual um bolo que foi mal batido e ai fica com aquelas bolinhas de trigo na massa, sabe? Pois é só que o batom não foi com o trigo e sim com as “coisinhas” que dão cor ao batom. Fui  na loja para trocar, porque é muitooo ruim para usar  (porque ai tem que ficar espalhando as manchinhas vermelhas) e me falaram que eles não podem trocar porque eu abri e usei – Tipo beeem lógico né? se eu não usasse como ia descobrir isso? ¬¬³
Então mandei um e-mail para Koloss mais sei lá, nem tenho muita esperança que eles me respondam até porque é raro quando escrevo para o SAC de alguma empresa receber uma resposta, fico indignada porque nem para responder dizendo: “problema é seu” ou “não podemos fazer nada”. Tipo, só quero comprar meus produtinhos (sem problemas) e poder usá-los, porque não tá com nada, gastar dinheiro com produtos que nem usar eu posso, até porque se eu não quiser usar eu não compro né??
O meu último problema com produtinhos de beleza foi com a Vult, escrevi e até hoje nada – já desisti. E  como não tive retorno, mudei de marca. Existem tantos produtos bons no mercado que não tenho porque me fidelizar a uma marca que não se importa com seus consumidores. #revolta. Ahh e mudei de lápis de sobrancelha e estou adorando os que estou usando (L).
Sobre o batom,
Aconteceu com vocês também?
Me segue?
@CamilaCarsten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Batom Mate Koloss, aconteceu com você também?”