Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Blush Mosaico Elke Rosa Chá

Oi meninas, tudo bem!?! Produtos BBB (bom, bonito e barato) são indispensáveis na minha make de dia-a-dia. Hoje vou fazer resenha do Blush Mosaiso Rosa Chá da ELKE.
O que a Elke diz:
Blush Mosaico Nº03 Rosa Chá, combinação harmônica de duas cores em 1 produto (mate e cintilante), textura macia e aveludada e fixação intensa da cor.
Eu adorei a mistura das duas cores que resulta em um rosa fofo para o dia-a-dia, ele não esfarela nadinha e depois de aplicado dura em torno de 6 horas intacto. O que eu mais gostei no Blush Mosaico Nº03 Rosa Chá foi que ele dá uma aparência de rosto saudável e também do preço que é bem amigo, R$ 21,70. Recomendo.
O meu Blush Mosaiso Rosa Chá da ELKE veio da Lola MakeUp, loja virtual que vende: Maybelline, Payot, L’Oreal Paris, Duda Molinos, Arcancil, Dailus, Klass Vough, Koloss, Revlon, Vult, Macrilan, entre muitas outras marcas e produtos com os preços que cabem no nosso bolso. Recomendo uma visita.
http://www.lolamakeup.com.br

Ah! Outra coisa super legal é que esta rolando um sorteio maravilhoso lá na Lola MakeUp! Um mega sorteio com 23 produtos em maquiagem no valor de R$ 330,00! Passa lá no blog deles para ver os prêmios e as regras de como participar! Para participar é só clicar AQUI.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Blush Mosaico Elke Rosa Chá”