Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Minha Nova Paixão: Perfumes

Oi meninas, tudo bem !?!
Hoje vou falar da minha mais nova paixão: PERFUMES. Mas claro, que mulher não gosta de sempre estar perfumada. No total tenho doze perfumes, tô meio que viciadinha em perfumes, pode estar chuvendo ou 40° que passo. O que eu mais uso é o Ralph by Ralph Lauren, estou usando a mais ou menos um ano todos os dias para ir trabalhar. Gosto de perfume forte e doce na medida certa, até minha mãe pede pra eu mudar um pouco mas esse é o que acho que eu vou sempre comprar quando acabar, já estou no segundo vidrinho. A primeira vez que senti esse perfume na loja pensei: tem o melhor cheiro do mundo, cheiro de flores misturado com shampoo de 1° qualidade, entendem 😉
Esse aí de cima, não fui com a cara dele no primeiro momento, por ter um toque de anis na composição, mas depois me apaixonei. Eu uso mais o Rouge Royal da Marina de Bourbon quando está frio e bem pouquinho, o por ele ser bem forte. Eu comprei no escuro, tinha uma promo muito boa dele, mas não me arrependi não. Já tentei usar ele por uma semana seguida mas não consegui, me enjoou um pouco.

Esse é bem marcante, sempre me perguntam qual é, onde comprei e tals. O Dolce & Gabbana Light Blue eu uso mais pra sair a noite. È o tipo de perfume que quando você passa deixa o seu cheiro. Nunca consegui encontrar um perfume parecido com o Light Blue, é o perfume que fica marcado quando a pessoa te vê uma segunda vez.


O L’Eau d’Issey by Issey Miyake vai ser a minha nova aquisição, tem uma amiga minha que só usa esse perfume, ele tem um frescor bem grande e um docinho bem diferente dos outros que tenho.
Das marcas nacionais tenho o Florata in Blue e o Coffee da Boticário, eu gosto bastante também mas os importados fixam um pouco mais na minha pele. Também tenho o Romance by Ralph Lauren, mas não me adaptei ao cheiro, usei umas cinco vezes, mas não deu pra mim.
E aí meninas me digam os seus perfumes favoritos nos comments.
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Minha Nova Paixão: Perfumes”