Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Shampoo, Máscara e Condicionador | Resenha

Oi gente! Tudo bem com vocês? A Salon Line que possui uma grande grama de produtos para cabelos cacheados e falo neste post sobre a linha Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Shampoo, Máscara e Condicionador, que não são liberados para técnicas low poo e no poo/co wash.

No entanto todas que possuem e querem ter ondas e cachos podem usar (desde o 2A até o 4C) como também quem está passando pela transição e a fórmula desses produtos contam com:

  • D-Pantenol: que proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho;
  • Óleo de Rícino: que age no fortalecimento e auxilia no combate da queda por quebra;
  • Manteiga de Karité: é rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliência.
 

O Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Shampoo mesmo com sulfato na fórmula e a consistência translúcida, os meus cabelos não ficam ressecados na lavagem e o shampoo faz uma boa quantidade de espuma, limpa bem os fios e o couro cabeludo e não vejo necessidade de repetir essa operação.

 

Seguindo a ordem que costumo lavar os meus cabelos, o Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Máscara tem a consistência super densa na medida que eu gosto, é fácil de enluvar nos fios entre as mechas e desembaraça bem os fios. Eu deixo agir a Máscara por 10 minutos nos meus cabelos (a embalagem indica a pausa de 3 a 5 minutos) e sinto os meus cabelos super desembaraçados, hidratados e com menos pontas duplas.

Por fim, eu finalizo a lavagem dos fios com o Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Condicionador que possui a textura super emoliente e realmente “desmaia os fios” deixando-os mais hidratados, desembaraçados e com brilho. Eu adoro e também é fácil de enluvar nos cabelos.

Para finalizar e modelar os cachos nas fotos abaixo eu usei o Creme Para Pentear #todecacho Crespo Divino que futuramente terá resenha dele por aqui, segue fotos dos meus cabelos:

Portanto com o uso dos produtos Salon Line Que tal? Tratamento pra Abalar #todecacho – Shampoo, Máscara e Condicionador os meus cabelos ficaram mais bonitos, hidratados e com brilho.

O Shampoo realmente não resseca os fios, a Máscara hidrata os cabelos muito bem e o Condicionador entrega um brilho bem bonito, eu gostei bastante e super recomendo.Os produtos da Salon Line podem ser encontrados nas perfumarias pelo Brasil e o preço médio de cada produto pode variar entre R$ 15,00 a R$ 20,00 dependendo da região.

Site: Salon Line

O que vocês acharam ?

 

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.