Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Maionese Capilar e Óleo de Umectação – Ebaaa! #todecacho Salon Line | Resenha

Oie gente bonita! Tudo bem com vocês? Eu gosto de ter cabelos bem hidratados e definidos, ainda mais que o clima daqui de SP está castigando, então eu lanço mão da famosa umectação e uso a Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! e do Óleo de Umectação Ebaaa! – Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga da linha #todecacho Salon Line, que formam uma dupla bombástica para deixar os cachos maravilhosos.

Vamos começar a falar sobre os produtos individualmente:

A Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! é inspirada na hidratação e umectação com a maionese alimentícia.

Possui duas versões:

  • esta do post possui ingredientes proibidos nas rotinas de cuidados capilares saudáveis (LOW POO, NO POO E CO-WASH)  – Petrolato e Parafina Líquida e
  • a versão liberada para essas rotinas, fora a diferenciação através da cor da embalagem similar ao produto destinado a alimentação: laranja = tradicional/com componentes “proibidos” e azul claro = light/sem componentes “proibidos”.

A Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! possui um mix de óleos: óleos de coco, azeite e abacate, além de conter a proteína de ovo como tem na maionese alimentícia, o cheiro da Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! é mais agradável e a consistência é mais densa, na medida que eu gosto.

Por conter o mix de óleos e proteína do ovo, a Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! tem alto poder de nutrição e é indicado para cabelos cacheados e crespos, bem como para os fios danificados.

A Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! pode ser usada de duas formas: como umectação💖 e como máscara de tratamento, no cronograma capilar na etapa de nutrição.

Eu prefiro usar a  Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! para fazer umectação noturna, pois percebi que os meus cabelos respondem melhor esse tratamento, ficam mais definidos e macios.

Como máscara de tratamento eu não vi nada de espetacular, mas a minha amiga de cabelo 4A usa e recomenda.

O Óleo de Umectação – Ebaa! – Blend de Óleos, Argan, Coco e Manga é indicado aos cabelos de curvatura 2ABC, 3ABC e 4ABC que promete hidratação, nutrição e brilho aos fios.

O Óleo de Umectação – Ebaa! pode ser usado na umectação diurna antes de lavar os cabelos e na noturna em que o óleo irá agir nos fios durante o sono e devem ser lavados no dia seguinte.

Como também misturado com alguma máscara de tratamento para potencializar o efeito e a consistência é fluída parecida com a da água.

A absorvição desse óleo nos fios é extremamente rápida, fácil de enluvar nos fios e não tem cheiro.

 O Óleo de Umectação – Ebaa! é 100% vegetal que pode ser usado até no couro cabeludo, pois não causa oleosidade excessiva.

O Óleo de Umectação – Ebaaa! entrou na minha lista de queridinhos, por não pesar os fios dos meus cabelos💖 .

Fora que a umectação com este óleo deixa os meus cabelos macios, brilhosos e livre de pontas duplas💖 .

Agora a combinação da Maionese Capilar com o Óleo de Umectação – Ebaa! na umectação noturna tanto na hidratação durante a lavagens dos cabelos é maravilhosa.

Porque os meus cachos ficam mais definidos, hidratados e macios com o brilho incrível💖 .

A umectação noturna com esta dupla eu faço a cada 20 dias ou quando vejo que o meu cabelo está muito ressecado, eu faço 1 vez por semana.

Já usar essa dupla dinâmica como máscara de tratamento, que é perfeito quando o meu cabelo está começando a ressecar.

E já garanto a definição dos meus cachos como a maciez, brilho e hidratação que merecem.

A Maionese Capilar – Uma Nutrição Power! e o O Óleo de Umectação – Ebaa! – Blend de Óleos, Argan, Coco e Manga são facilmente encontrados nas perfumarias pelo Brasil por um preço justo e vale a pena experimentar.

Site: Salon Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.