Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Como Manter as Mãos Livres de Germes com Hi Clean

Oi gente! Tudo bem? Sempre devemos manter as nossas mãos limpas e às vezes não as higienizamos corretamente, ter sempre a mão algum produto antisséptico e apresento Gel Antisséptico Hidratante para Mãos e Toalha Antisséptica Umedecida da Hi Clean, que são uma mão na roda para se livrar dos germes.

O Gel Antisséptico Hidratante para Mãos Hi Clean conta com 3 tamanhos em frascos de 70ml, 250ml e 500ml e em 4 versões de extratos: de algas, de rosas, de frutas cítricas e de algodão para garantir a higienização em qualquer momento.

 
Além da fórmula que foi desenvolvida exclusivamente para interagir com a pele humana, tem o conceito de cosmético por oferecer a proteção e garantia do efeito hidratante. O álcool etílico neutro a 70% que apresenta o mesmo padrão de qualidade do álcool utilizado pela indústria de perfumaria fina, também contém Carbopol, ativo que proporciona a consistência em gel e faz com que o produto não grude nem esfarele nas mãos após aplicado.
Os itens são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II. Cada versão possui seu próprio número de registro e respectivos laudos de eficácia, além de não serem testados em animais.
Eu recebi a versão de extratos de algas e no tamanho de 250ml que é perfeito para deixar próximo a pia para usar após a lavagem das mãos para garantir a assepsia, a válvula pump da embalagem facilita muito o uso e não resseca as mãos como os demais produtos dessa categoria.
A Toalha Antisséptica Umedecida foi desenvolvida para eliminar os germes de forma prática e eficiente, promove a higienização das mãos sem deixá-las ressecadas ou grudentas. Clorexidina é o seu principal componente, que deixa a Toalha Antisséptica Umedecida da Hi Clean como o antisséptico mais completo do mercado com a ação antifúngica e bactericida que elimina os germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças.
 
O produto apresenta em sua formulação Aloe Vera que ajuda na hidratação e Vitamina E que atua na renovação da pele. A toalha antisséptica umedecida da Hi Clean vem num saco com 10 unidades e com adesivo em cima para vedar quando abrimos e fechamos a embalagem, o tamanho é o mesmo de um lenço demaquilante e é super macia, como também não resseca as mãos e as deixam hidratadas.
Eu estou usando bastante esses produtos e recomendo a todos, além de possuírem os preços atrativos e são fáceis de encontrar em grandes drogarias pelo Brasil.
 

Site: Hi Clean

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Como Manter as Mãos Livres de Germes com Hi Clean”