Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

AVON Lança Renew Infinite | Tratamento Antissinais Revolucionário

No ano em que Renew, líder absoluto da categoria, celebra 25 anos no Brasil, a Avon revoluciona mais uma vez a categoria de cuidados com a pele e apresenta Renew Infinite.

Trata-se de um novo tratamento noturno antissinais que garante a contínua redução de rugas, manchas escuras e linhas de expressão graças ao uso alternado dos ativos fitol e retinol.

Por muito tempo, o retinol puro foi considerado o melhor cosmético para o combate às rugas.

Entretanto, os estudos feitos nos laboratórios da Avon conseguiram comprovar que o tratamento com fitol seguido pelo retinol resultou em 100% a mais de colágeno do que nas ocasiões em que o retinol foi usado sozinho.

Após um ano de estudo clínico, os cientistas da Avon descobriram que o uso intervalado desses dois ativos proporciona resultados revolucionários para a renovação da pele do rosto.

“A Avon foi a primeira a oferecer produtos com retinol estabilizado e AHAs no mercado. Temos uma história de mais de 25 anos de inovação disruptiva. Renew Infinite representa a próxima tendência em soluções antissinais que se intensificam mês após mês e, com resultados comprovados por um estudo clínico de um ano “, diz Anthony Gonzalez, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon.

Apoiado nessas pesquisas, Renew Infinite traz o inovador sistema dual em sua embalagem, que conta com um compartimento para a fórmula com fitol e outro com o retinol.

Após três anos de desenvolvimento, o produto chega para solucionar a preocupação frequente de muitas mulheres que relatam não conseguirem perceber os resultados de alguns de seus cremes após determinado período de uso.

Renew Infinite foi desenvolvido no centro de pesquisa e desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern, Nova Iorque.

“Desenvolvemos um produto que traz o constante sentimento de juventude para a pele da mulher, graças à descoberta do uso intervalado entre fitol e retinol,”, afirma Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon. “Além da tecnologia inédita, que faz com que Renew Infinite seja um aliado incrível das mulheres a partir de 35 anos, o produto também nasce com a proposta de reforçar que a juventude vai além de combater sinais. É um estado que passa por desconstruir estereótipos e por estar conectado ao espírito do tempo. Quando você se reinventa, você é infinito.”, completa a executiva.

Como funciona?

Primeiro é necessário aplicar o creme de tratamento 1, com o ativo fitol, por sete noites antes de mudar para o creme de tratamento 2, fonte do SuperRetinol, que deve ser utilizado nas  próximas sete noites.

Ao alternar entre os dois cremes todas as semanas, sua pele receberá os benefícios do complexo anti-envelhecimento do SuperRetinol. É a continuidade da tecnologia rotacional que contribui para os resultados prolongados.

Fórmula 1: a fase de preparação

Os ingredientes na primeira fórmula, que tem o complexo Phyto +, são compostos por fitol, um ativo antienvelhecimento com alto nível umectante que atua na preparação, reabastecimento de nutrientes e hidratação da pele.

Ele também deixa a pele pronta para receber o complexo SuperRetinol que vem a seguir.

Fórmula 2: a fase de tratamento

Agora que a pele está preparada, o complexo SuperRetinol ajuda a reduzir os sinais e aumentar os níveis de colágeno.

Esta fórmula inovadora, composta de retinol e hialuronato de sódio, tem o potencial de uniformizar o tom da pele e reduzir linhas finas, rugas e manchas escuras.

Renew Infinite será lançado no Brasil, na primeira semana de maio.

*resultados in vitro

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br/

Preço sugerido: R$ 179,99

SAC AVON: 0800 708 28 66

Posts sobre a linha Renew de Avon: https://www.brunablog.com.br/tag/renew/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “AVON Lança Renew Infinite | Tratamento Antissinais Revolucionário”