Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa | Resenha

Oie! Tudo bem? Quando é realizado um procedimento químico nos cabelos, é passível que eles ressequem, fiquem quebradiços e opacos, como também sem vida, a Bio Extratus tem a solução desses problemas com a linha Spécialiste Resgate – Repositor de Massa, que proporciona aos cabelos um tratamento reconstrutor com reposição de massa capilar e fortalecimento dos fios.
A Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa conta com 3 ativos que ajudam na recuperação dos fios:
🌟Argan: traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável;
🌟Microqueratina: possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado;
🌟 Phytolan: forma um filme hidratante e protetor. Confere toque aveludado.
Eu mostro neste post os seguintes produtos dessa linha na ordem que faço uso: Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador.

O Shampoo Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa proporciona uma limpeza equilibrada, que remove as impurezas sem agredir a estrutura capilar, recuperando o brilho e balanço dos fios. O shampoo limpa muito bem os fios e o couro cabeludo sem ressecar, a textura é perolada e hidrante e proporciona leve hidratação aos cabelos.

 

A Máscara Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa proporciona hidratação, regeneração e fortalecimento aos fios em 10 minutos de ação. A consistência é densa, fácil de espalhar nos fios, perfeita para enluvar e deixa os fios leves, hidratados e prontos para a próxima etapa do ritual de cuidados capilares.

O Condicionador Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa promove maciez e sedosidade aos cabelos, ele deixa os cabelos mais macios e minimiza as pontas duplas com também a porosidade de imediato.
O Finalizador Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa oferece acabamento com sedosidade, regeneração e proteção total aos fios que pode ser utilizado antes da escova ou para modelar os cabelos da forma que desejar. Como mantenho os meus cabelos cacheados eu uso esse finalizador para ativar os cachos e aplico enluvando mecha a mecha, amasso os cachos para dar forma e conforme o clima aqui em São Paulo-SP deixo secar naturalmente ou com a dupla secador + difusor de ar.
Segue fotos dos meus cabelos tratados com os produtos de Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa:

 

 

 

 

Por fim. eu super recomendo a linha Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa que é perfeito para quem está com o cabelo extremamente danificado, pois recupera rapidamente a saúde dos fios e além respeita a estrutura natural capilar.
Alguns pontos positivos como a fragrância dos produtos é floral com notas bem sútil e proporciona days after maravilhosos, os meus duraram em torno de 3 dias sem precisar revitalizar os cachos.
Os produtos de Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa não são liberados para quem cuida dos cabelos com os métodos low poo e co-wash/no poo por conter componentes proibidos para estas práticas.
A linha Bio Extratus Spécialiste Resgate – Repositor de Massa pode ser encontrada em perfumarias e demais pontos de vendas da marca pelo Brasil, o kit que resenhei tem o preço aproximadamente de R$ 100,00 e vale super a pena investir porque proporciona ótimos resultados.
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.