Para Mudar sem Medo, quem disse, Berenice? Anuncia a Chegada de Maquiagem pra Cabelos

Oie gente bonita! Tudo bem? Sem um fio de medo: marca apresenta 18 novos produtos para mudar o visual sempre que quiser.

Colorir o cabelo de rosa ou não? Criar textura e movimento ou deixar os fios lisos, sem frizz? Se arriscar num penteado diferente ou ter os cachos modelados?

Seja qual for a sua vontade, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, traz um lançamento pra atender as vontades das berês que, assim como na maquiagem, querem ser livres para mudar de visual sempre que quiserem: a nova linha de maquiagem pra cabelos.

A nova categoria que promete fazer a cabeça das berês que querem mexer nos cabelos de um jeito descomplicado, fácil e, principalmente, que desejam mudar sempre que der vontade.

O maior lançamento para 2017 de quem disse, berenice? chega pra inovar o mercado de cabelos com 18 produtos pra estilizar e colorir os cabelos do jeito que a mulher quiser, seja pra ousar ou sair da mesmice do dia a dia.

“Nascemos falando de liberdade e acreditamos que somente livres é que somos capazes de encontrar a nossa beleza, por isso trouxemos a maquiagem pra cabelo, que representa as vontades de diversas mulheres:

  • colorir o cabelo da cor que quiser sem precisar pintar,
  • estilizar o cabelo com a textura que quiser,
  • descomplicar a hora de fazer penteados e até retocar a raiz”, comenta Juliana Fava, diretora de quem disse, berenice?.

As novidades, que vão de R$ 29,90 a R$ 39,90, chegam às lojas e e-commerce em 4 de setembro.

Se joga!

Sobre quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.

A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e quatro lojas em Portugal.

São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz  ou até pra colorir os fios.

Serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@qdberenice

SAC: 0800 726 6482

Posts no blog da Quem Disse, Berenice? https://www.brunablog.com.br/tag/quem-disse-berenice/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Para Mudar sem Medo, quem disse, Berenice? Anuncia a Chegada de Maquiagem pra Cabelos”