Oie! Tudo bem? Conforto proporcionado por tecnologias únicas, aliadas à beleza, são as razões da existência da Comfortflex, marca que tem como objetivo proporcionar à mulher a percepção de bem estar, em todos os momentos do seu dia.
Na coleção outono-inverno 2016 da marca, as botas mais uma vez têm espaço especial, com canos em diferentes comprimentos, e saltos que vão baixo para o dia a dia, ao anabela, que confere mais sofisticação ao look. Comfortflex traz ainda os saltos mais estruturados, que proporcionam firmeza e conforto ao caminhar, e estão entre as principais tendências de moda para a estação. As botas over te knee e ankle boots continuam em alta para o inverno, e têm seu espaço na coleção da Comfortflex.
A leveza e descontração dos mocassins e a classe e elegância dos peep toes também são peças importantes no inverno proposto pela marca.
Comfortflex traz ainda os saltos mais estruturados, que proporcionam firmeza e conforto ao caminhar, e estão entre as principais tendências de moda para a estação.
Uma linha de scarpins mais sofitiscados, com bico navio, salto delicado, com plataforma embutida, está entre as novidades da Comfortflex. Este sapato ganha um visual leve, por ter o salto mais alto, conferindo sofisticação ao look feminino.
A coleção vem com as cores da próxima estação – destaque para marsala, pele, café e pinhão. Florais e texturas com padrões que remetem à natureza, como réptil, pelos e animal print, também têm espaço importante, juntamente com o verniz, um dos materiais que chegam com força para o próximo inverno .
Para contemplar as tendências étnicas, a marca traz detalhes em trissê, ráfia, cordas, tramas, franjas que continuam com força, e agora ganham a companhia de tranças.

 

 

 

 

 

 

 

 

TECNOLOGIAS QUE PROPORCIONAM CONFORTO ÚNICO
A tecnologia Ultrasoft ganha cada vez mais espaço. Desenvolvida para dar conforto a mulheres que têm articulações sensíveis, e para permitir a adequação do calçado ao formato do pé, esta tecnologia usa neoprene no cabedal, permitindo que a largura e a altura do calçado se molde ao pé da usuária, proporcionando uma sensação de conforto que é realmente única.
As diferenças de circunferência da panturrilha da perna não são problema para as consumidoras da Comfortlfex. A marca traz modelos de cano alto com stretch e elásticos drapeados, utilizados em aplicações que permitem o melhor ajuste do calçado às pernas.
Os chinelos produzidos com a tecnologia Softflex voltam com força depois do sucesso da última estação. Com solado anatômico de PU expandido, com pontos elevados para massagear o pé enquanto a pessoa caminha, os chinelos têm ainda a sola em PVC antiderrapante, agregando segurança ao caminhar. Ensaios feitos nos laboratórios de biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos – IBTeC, comprovaram que o solado amortece em 66% o impacto ao caminhar, desempenho praticamente de um tênis esportivo.
Para suas fiéis consumidoras, Comfortflex traz ainda na coleção outono-inverno os scarpins com tecnologia que amortece em até 70% o impacto ao caminhar. Patenteado pela marca, o sistema que usa um disco de gel inserido na base dos saltos tem o conforto atestado pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos – IBTeC, que submete o sistema a uma bateria de ensaios biomecânicos.
 
Site: Comfortflex

O que vocês acharam ?

 

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
(Visited 1 times, 1 visits today)

Veja mais...

Coleção outono-inverno 2016 da Comfortflex reúne tecnologias únicas de conforto e a beleza das tendências da estação
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.