Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Couromoda 2016: Mariotta – Coleção Outono Inverno

Oie! Tudo bem? A Mariotta deu as boas-vindas para a temporada mais estilosa e inspiradora do ano na Couromoda 2016, transformar pequenas coisas do cotidiano em algo espetacular, viver uma nova experiência todo dia é o que a Mariotta propõe para a estação outono-inverno. A coleção traz duas inspirações investindo nas principais apostas das passarelas internacionais totalmente adaptadas para as preferências das brasileiras.

 

 

A primeira referência intitulada de Nômade Urbano carrega o espírito livre, despojado e eclético vindos de um mix cultural por meio de texturas de couro, tramados, madeira e camurça em tonalidades terrosas. Materiais e cores que dão formas às botas, plataformas e sandálias de saltos grossos. Franjas, tranças, metais e fivelas surgem em cada modelo e promovem glamour e sofisticação na medida certa para a estação das baixas temperaturas.

 

Já a temática Exuberância Dark retrata o romantismo em clima misterioso. Elementos da mulher vitoriana, dramática e nostálgica ganham ares urbanos. Os modelos chegam com visuais modernos, onde o brilho e o fosco se contrapõem em um mix de texturas que juntam os vazados à laser, aplique de cristais e amarrações. São scarpins de bico fino, ankle boots, open boots, sandal boots e sapatilhas para a mulher decidida, que sabe ser sexy, romântica e moderna em todas as ocasiões do seu dia-a-dia.
Mais calçados da Coleção Outono Inverno 2016 que vi no stand da Mariotta na Couromoda:

 

 

 

 

 

A coleção está linda e fiquei apaixonada por vários calçados, já contando os dias para namorá-los nas lojas.
Site: Mariotta
O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Couromoda 2016: Mariotta – Coleção Outono Inverno”