Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com Semente de Damasco Schraiber | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem tem a pele oleosa ou mista como eu sabe que é importante estar com ela bem cuidada, o passo da rotina de esfoliação é super importante e o Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com Semente de Damasco da Schraiber está me ajudando bastante.

Todos os dias a nossa pele é continuamente agredida pela poluição, pelo stress, por produtos de maquiagem, etc. Para recuperar a sua suavidade e o aspecto radiante, é necessário o uso de agentesnesfoliantes eficazes e que não agridam a pele.

Fazer uma esfoliação mecânica suave significa retirar da superfície da pele as células mortas, usando produtos que vão atuar como uma “lixa”. Esse procedimento deixa a pele com um aspecto mais limpo e radiante, além de proporcionar uma melhora nas funções normais de proteção e hidratação, uma vez que elimina as impurezas da superfície.
Um dos produtos que pode ser usado com esta função é a semente de Damasco, que possui ação hidratante, remineralizante e restauradora da pele devida a presença de de ácidos orgânicos e pró-vitamina A.
Este produto também contém Guaraná, que apresenta propriedade antioxidante, e Açaí, com ação hidratante, emoliente e remineralizante.
Portanto, o Esfoliante Natural, Açaí e Guaraná da Schraiber ajuda na renovação celular da pele, além de limpar suavemente. Possui extratos naturais e sementes de damasco ajudando a deixar a pele mais fina e luminosa.

Eu adorei o Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com Semente de Damasco da Schraiber porque a esfoliação que é suave, limpa delicadamente a pele e vejo que os poros ficam obstruídos sem que tenha que estar com a pele irritada.
Os grânulos da semente de Damasco e do Açaí deixam a pele macia, sedosa e naturalmente luminada pronta para a próxima etapa da rotina de cuidados com a pele que é algo essencial para a cútis bonita, o produto possui o cheiro suave que é algo positivo, pois não atrapalha nos outros aromas e possui fácil espalhabilidade, pois a consistência é próxima de um sabonete líquido.
O Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com Semente de Damasco Schraiber é um produto cuty free e vegan, ou seja, sem componentes de origem animal e conta com ingredientes naturais na sua composição e custa R$ 19,90 na loja online da Schraiber, que é um preço muito bom para um produto desse tipo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com Semente de Damasco Schraiber | Resenha”