Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Couromoda 2016: Ramarim – Coleção Outono Inverno

Oie! Tudo bem? Para a coleção de Outono Inverno 2016, a Ramarim se inspirou no conceito de inovar pelo caminho da moda e buscou novas referências para a criação de produtos ousados e com forte apelo, inspirado nas principais tendências da atualidade.
A marca traz para esta coleção, três macro tendências que inspiram o “mood” da estação: Fetiche, Artefacto Mix e Casual Descolado trazem peças modernas e ricas em detalhes. O Fetiche conduz uma sensualidade requintada e muita sofisticação, traduzidas em amarrações, stocking boots, texturas metalizadas e pedrarias que despertam a feminilidade da mulher brasileira.
O Artefacto Mix com aparece com a temática do estilo boêmio, com uma mescla do mood dos anos 60 e o folk dos anos 70, para um visual que transmite personalidade e conforto como essência. A marca aposta em franjas com nuances de tons terrosos, efeito tressê e animal print, surgem em saltos blocados, plataformas e espadrilhes trazendo leveza e descontração para o look.
O destaque da coleção vai para as estampas personalizadas como a Shay, que é um mix de flores e arabescos que são trabalhadas de maneira sútil e encontram harmonia como um todo. As listras surgem repaginadas com novos elementos geométricos que ganham movimentos e formas inusitadas. Ambas estampas combinam perfeitamente entre si, ganhando mais força na coleção formando um “print mix”.
Já no Casual Descolado, a Ramarim traz uma novidade para a coleção: o tênis. A influência esportista do street style chega com peças-chave essências para o guarda-roupa feminino, como o tênis branco, tendência que continua para o inverno 2016, as clássicas chelsea boots, calçados com atitude jeans.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Couromoda 2016: Ramarim – Coleção Outono Inverno”