Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Tendências de Cores que vão Dominar a Moda em 2019

Manter um guarda-roupa sempre na moda pode ser resultado de um grande investimento, quando não for bem pesquisado e as peças não forem escolhidas para conversarem entre si. E roupa feminina é na Shafa.com.br com preços diferenciados e condições de pagamento imperdíveis. A forma de se manter na tendência vigente é escolher peças com cores específicas do catálogo, e para a moda primavera-verão, a cartela de tons é essencial.

Tons pastel ou candy color

Elas voltaram com tudo em 2019! Os tons delicados e frescos de amarelo, verde, azul, vermelho, rosa e laranja. Elas se combinam muito bem com preto, branco e cinza, mas também entre as próprias peças tons pastel.

Um ótimo exemplo é combinar um shorts preto com uma regata de seda em tom rosê. Ou ainda uma calça verde com uma camisa rosa pastel, que ficará um look bem clean e totalmente fresco e dentro da moda proposta.

Os calçados também são protagonistas nessa cartela de cores. Sandálias com salto grosso, plataforma e tiras coloridas nos tons citados. Essa regra vale também para as bolsas, sejam elas pequenas como as carteiras e transversais, ou também as de uso para o dia a dia, como as baú e bag.

Lavanda, o protagonista das temperaturas quentes

Com certeza, esse é o grande destaque de 2019. Em uma paleta que vai desde o lavanda mais claro até o lilás e roxo, é possível encontrar peças inteiras com essa cor, ou trabalhadas com estampas e formas geométricas com outros tons pastel.

Saias, vestidos, regatas, blusas de alcinha, shorts, calças, lenços e também acessórios estão disponíveis na Shafa para a melhor escolha.

E o lavanda também chegou aos pés das brasileiras que podem usar e abusar de sapatos, sapatilhas, rasteiras e sandálias nesse tom para compor um visual totalmente a ver com o calor.

Saiba escolher bem a nova aquisição!

Lembra que falamos da escolha ideal faz toda a diferença na hora de comprar uma peça nova, por conta da moda vigente? No caso dos tons pastel e candy colors, quando investidos itens com cores específicas como o próprio lavanda, amarelo e o roxo é compor ao seu estilo o que está na moda, mas também utilizar essas peças em outras oportunidades.

Por exemplo, combinar uma camisa amarela com um jeans de lavagem básica e uma bota preta em uma temporada mais fria traz muita personalidade, visto que o inverno e outono são estações que normalmente escolhemos cores mais frias. Logo, usar uma solar quente, solar, faz toda a diferença.

Ou até mesmo utilizar uma sapatilha ou sandália com um verde água em composição a um casaco mais pesado e escuro, em combinação com um vestido de tecido quente, também é uma ótima ideia.

Cores e transparências

Temperaturas altas pedem frescor tanto na paleta de cores como nos tecidos que compõem as roupas. Usar a abusar da transparência que normalmente é resultado de tules e outros tecidos, traz exatamente essa sensação e deixa o corpo ainda mais a mostra, ideal para a estação.

Sobreposições com outros tecidos em camisetas, básicas ou com o uso de tops e sutiãs trabalhados são indicados e podem ser escolhidos também em combinação com as cores claras, pastéis e frescas.

Atenção ao plástico

Uma mistura de material bem aproveitado e tendência é a inclusão do plástico em acessórios, calçados e vestimentas em geral. Os artigos e peças com esse material traz uma sensação mais futurista e até mesmo sexy, pois deixa uma boa parte da pele a mostra.

Um exemplo são sandálias e sapatilhas com recortes transparentes em plástico, e o mesmo pode ser incluído em barras de camisetas, saias, camisas e blusas.

Mas, onde encontrar as tendências diferenciadas da primavera verão 2019? Tudo o que você quer adquirir roupa feminina é na Shafa.com.br. Cores, modelos, tamanhos diferenciados e tudo isso com qualidade. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.