Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Pop Coleção Art cor Pop Art da Dailus Color | Resenha

Oie! Tudo bem? A Dailus lançou no final do ano passado como mostrou parte na Beauty Fair, o Batom Pop que contempla 50 cores de batons divididos em 5 coleções, a embalagem é toda colorida e temática, hoje mostro a cor que recebi no press kit da Beauty Fair, a cor 78 – Pop Art que é um roxo acetinado com fundo azulado.

O Batom Pop Linha Art cor Pop Art da Dailus Color tem a textura cremosa, mas a textura nos lábios na hora de aplicar é meio seca, no entanto não é algo que atrapalhe a aplicação.

A embalagem é um item que chama muita atenção, são chamativas e dá vontade de comprar todos os batons da linha para enfeitar a penteadeira.
Vamos aos swatches:

 

Para chegar a cor mais próxima a da bala do batom nos lábios, é necessário construir camadas para cobrir os lábios e intensificar a cor, pois por ter o acabamento acetinado é um pouco translúcida a cor.
Este tom de roxo é bem democrático por combinar com todos os tons de pele e vai do gosto a intensidade da cor que quer nos lábios.
O Batom Pop Linha Art cor Pop Art da Dailus Color tem a pigmentação mediana por conta do acabamento, que para ter a cobertura total é necessário construir algumas camadas, no meu caso que tenho lábios naturalmente escuros foram 3 camadas, a fixação é boa para um batom cremoso, pois a cor começou a sair após 4 horas da aplicação.
Na loja Bonita Club que vende produtos exclusivamente da Dailus, o Batom Pop Art pode ser encontrado por R$ 11,00 e como também nos demais pontos de vendas da marca.Site: Dailus

 O que vocês acharam ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Batom Pop Coleção Art cor Pop Art da Dailus Color | Resenha”