Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário – Dupê do Ruby Woo da MAC

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Na edição de dezembro de 2014 da Revista Glamour foi distribuído gratuitamente 1 Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário (claro que comprei a revista(★^O^★) ), pelo menos aqui em São Paulo -SP. Era um dos batons que estava pensando em comprar, pois é dito como dupê ou primo pobre do Batom Ruby Woo da MAC.

Ele cumpre quase tudo o que promete, pois o acabamento é semi mate, que é bem parecido com os dos Batons Matte da Dailus.

Descrição do Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário

Ingredientes do Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário

Swatch no braço – Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário

Close Up dos Lábios – Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário

Maquiada com o Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário nos lábios
O que eu achei do Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário: É um batom vermelho lindo, bem clássico que vai bem como todos os tons de pele e quem ama batom vermelho tem que ter, pois é vermelho fechado com fundo meio vinho.
A textura realmente mate, ou seja, seca que não é um empecilho para aplicar o batom com exceção do primeiro uso que tive um pouco de dificuldade para passar nos lábios, mas conforme vai usando o batom ele fica “mais confortável” para aplicar.
A cobertura é ótima, logicamente melhor do que os batons de textura cremosa e cintilante, pois com uma camada já colore meus lábios de tonalidade escura, se quiser pode aplicar mais uma camada para intensificar a cor. 
O acabamento é semi mate, pois como pode ver nas fotos tem uma leve cintilância com a textura nos lábios aveludada, mesmo assim não ficam ressecados, porém convêm aplicar o Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário com os lábios hidratados, pois tende a marca a pele ressecada. 
Assim como a cobertura, a fixação é um pouco melhor do que os batons de textura cremosa ou cintilante, pois nos meus lábios duram por volta de umas 6 horas mesmo transferindo nos copos, por exemplo, mesmo com a perda da cor fica um “restinho” nos lábios que só sai com demaquilante.
Eu recomendo o Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário por ser um vermelho clássico que vai bem em todas as ocasiões e tons de pele, sendo “essencial” para ter na necessárie.
No site da O’Boticário, o Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário está na promoção de R$ 16,99 por R$ 14,44, a coleção Efeito Mate da Linha Intense tem mais 7 opções de cores. 

Site: O’Boticário

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 pensamentos em “Resenha: Batom Intense FPS 15 Cor 330 Efeito Mate O’Boticário – Dupê do Ruby Woo da MAC”