Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Passaram bem neste feriadão ? Eu passei bem tranquila em casa e fazendo curso, e hoje é a resenha do produto de tratamento anti-idade que mais gosto: o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50, que recebi para testar da Avon.

Eu gostei por duas razões: o FPS 50 que é mais alto do que os outros cremes diurnos anti – idade da Renew e não ter óleo na fórmula. 
Consistência do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50
O que a Avon diz sobre o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50: Com antioxidantes poderosos e tecnologia Smart Repair, exclusividade da Avon, o produto age profundamente sobre os efeitos das agressões ambientais causadas por agentes como poluição, fumaça, raios UVA e UVB, responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele.

O que eu achei do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50: Eu adorei a consistência dele, que apesar de ser cremosa é bem leve. Eu percebi melhora na elasticidade e a redução bem pequena nas linhas finas após um mês de uso diário. A pele fica o dia inteiro macia e iluminada com exceção da minha zona “T” que fica oleosa no período da tarde, fora que o tom da minha pele está um pouco mais uniforme.
Eu estou usando em conjunto com o Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador e o Renew Rejuvenate Noturno (atual Renew Vitale Noturno), e estou adorando o resultado na minha pele que também está mais hidratada. 
O Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 pode ser usado a partir dos 25 anos, sempre em conjunto com o seu produto de limpeza e de tratamento norturno da Renew. 

Na campanha 20 este produto está na promoção por R$ 49,90, reserve já com a sua revendora Avon.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Resenha: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50”