Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Varcare Sun

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
O Verão já está acabando, mas ainda dá tempo para curtir a piscina e/ou a praia, né ?! Pois, o Brasil é um país tropical, sol e esse ano cheio de feriados prolongados, então com tempo de sobra para diversão, para quem curte sol o post de hoje é para conhecer uma linha de produtos contra os danos solares, a Varcare Sun que conta com Óleo de Girassol e Óleo de Manga, além do ativo Sunflohair que tem ação anti-oxidante para preservar a saúde dos fios.

A linha Varcare Sun tem 4 produtos: PROTECTOR FLUID para usar antes de tomar sol, ACTIVE SHINE SHAMPOO, DEEP RECOVERY MASK e STYLE SHAPING LEAVE-IN para usar na lavagem do cabelo.

Como de praxe falarei separadamente de cada produto e depois a opinião final sobre a linha.
PROTECTOR FLUID

Lista de Ingredientes do PROTECTOR FLUID

Consistência do PROTECTOR FLUID
PROTECTOR FLUID
•) O Fluido Protetor pré-sol, contém Óleo de Girassol, Óleo de Manga e SUNFLOHAIR. A ação do protetor evita que os minerais marítimos e cloro da piscina, penetrem na fibra e a danifiquem, causando ressecamento e tornando os fios quebradiços. Protege da ação dos raios UVA/UVB.
O que eu achei do PROTECTOR FLUID: tem a consistência líquida e com 2 pumps deu para aplicar por todo o meu cabelo, eu achei interessante este protetor solar para cabelos, pois nem sempre o leave-in tem FPS, eu uso todo os dias e usei quando tomei banho de piscina e na praia ミ(・・)ミ percebi que o meu cabelo não ficou “espigado” que é ótimo.
ACTIVE SHINE SHAMPOO

Lista de Ingredientes do ACTIVE SHINE SHAMPOO

Consistência do ACTIVE SHINE SHAMPOO
1) ACTIVE SHINE SHAMPOO
O Shampoo contém em sua formulação o Óleo de Girassol e Óleo de Manga que auxiliam na regeneração e hidratação dos fios. Contem também o ativo Sunflohair, que antioxida, regenera e hidrata os fios pós-sol.
O que eu achei do ACTIVE SHINE SHAMPOO: Particularmente prefiro shampoos com a consistência densa e esse da Varcare tem a consistência bem fluída, quase uma água e tenho a sensação que não limpa o meu couro cabeludo e uso 2 pumps de produto, faço uma lavagem só e sentido que está limpo. Para quem realiza o método No/Low Poo não recomendo esse shampoo.
DEEP RECOVERY MASK

Lista de Ingredientes do DEEP RECOVERY MASK

Consistência do DEEP RECOVERY MASK
2) DEEP RECOVERY MASK
Possui uma fórmula composta de ativos como Sunflohair que tem ação anti-oxidante que preserva a fibra capilar das agressões externas, Óleo de Girassol que regenera os fios danificados devolvendo a maciez e o brilho natural aos cabelos e o Óleo de manga que hidrata, fortalece e previne o ressecamento dos fios. O resultado é um condicionamento profundo e prolongado pós-sol.
O que eu achei do DEEP RECOVERY MASK: Eu achei ela mais condicionante do que hidratante, pois tem a consistência meio densa que lembra de um condicionador, hidratou o cabelo, mas não facilitou na hora do desembaraço, ainda mais nos fios que tenho descoloridos.
STYLE SHAPING LEAVE-IN

Lista de Ingredientes do STYLE SHAPING LEAVE-IN

3) STYLE SHAPING LEAVE-IN
O Leave-in pós sol foi desenvolvido com ativos como o Sunflohair, Óleo de Girassol e Óleo de Manga que tem como principal função proteger e preservar a fibra capilar das agressões do meio ambiente, devolvendo a maciez e o brilho aos fios. Contém proteção UVA / UVB e ajuda na modelagem dos cachos.
O que eu achei do STYLE SHAPING LEAVE-IN: Eu gostei bastante desse leave-in que hidratou mais que a máscara e de quebra deu uma boa definição nos meus cachos. A consistência é um pouco mais densa que a máscara e como tenho o cabelo longo eu aplico 4 pumps de leave-in para aplicar por inteiro. O day after é tranquilo nos 2 primeiros dias, os cachos ficam pouco amassados e tenho que reaplicar no terceiro dia, pois o cabelo dá os primeiros sinais de ressecamento.
Cabelo com a  Linha Varcare Sun

Cabelo com o  Linha Varcare Sun
A minha opinião sobre a  Linha Varcare Sun: A linha é boa, principalmente para quem vai sempre a piscina/praia e pega sol todos os dias, pois amenizam o ressecamento dos fios, ajuda a manter o cabelo saudável e percebi que o meu cabelo ficou com brilho e maciez.
Os produtos da Varcare são encontrados em salões de cabeleireiros para comprar, que é uma boa, pois o profissional pode auxilar no uso dos produtos.
Site: http://www.varcare.com.br




O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Linha Varcare Sun”