Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Base Revlon Custom Creations

Oie !!! Tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar de uma das minhas bases predileta e não troco por nada a Revlon Custom Creations cor 040 Medium. 
Me recordo do lançamento dessa base que foi o maior bapho, pois ela misturar as cores em 5 tonalidades para chegar o tom ideal ao da pele.
Por enquanto, essa é a única base que tem o tom exato da minha pele. Eu a uso todos os dias e é super boa !
Revlon Custom Creations – 040 Medium

Descrição do Produto: Custom Creations, base líquida suave com tecnologia e embalagem inovadora que permite o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mesclando até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras, criando assim a sua cor perfeita! A sua cobertura de pele do inverno ao verão!
Com fórmula livre de óleo e fragrância e suave, enriquecida com moléculas de silicone em gel, este produto proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pele como uma seda, chegando a um look suave, natural e de acabamento acetinado. Com complexo único a base de cálcio e sílica, auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas.
Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C & E que ajudam na proteção da pele, e a base de Pantenol, que hidrata da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Recomendada para todos os tipos de pele e com Fator de Proteção Solar 15.
Fonte: Época Cosméticos e Sack´s

A consistência da base

A minha opinião: Cobre super bem ! Por poder misturar as cores atualmente estou usando muito para dar um leve bronzeado misturando as tonalidades escuras com a média. Geralmente, uso a tonalidade 3 que fica bem próxima a cor natural da minha pele.
Essa base ganhou o lugar cativo na minha necessarie, pois além de ter o tom próximo o da minha pele, com a fórmula oil free e a proteção solar 15 tenho usando bastante no dia-a-dia e a cobertura fica bem suave quase como hidratante. E a embalagem em frasco Pump up facilita bastante para não exagerar na dosagem.

Antes!
Depois!

Como mostra na foto do “Depois” a base deixa a pele com aspecto natural sem aquela sensação de “reboco”, sabem !
 Esta base, eu recomendo a todos !! Estou querendo testar a Base Revlon ColorStay, pois vi falando super bem dela pela blogsofera.

Onde encontrar: Época Cosméticos (Parceira do Blog), Mercado Livre e Sack’s. Vende também em alguns sites internacionais como o Brigette’s Boutique, Ebay …, mas para comprar tem que ter cartão internacional.(A Priscila do Passando Blush fez um guia de compras internacionais explicando tudo direitinho).
Conteúdo: 30 ml – rende muito
Preço: R$ 41,00 a R$ 71,90.

Vocês já testaram alguma base da Revlon ?

Meu E-mail: [email protected]

Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm
Beijos 
Bru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Testei: Base Revlon Custom Creations”